Este espaço é seu anuncie aqui! 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

Garanhuns Bijuterias e Bianca Bijoux.

Garanhuns Bijuterias e Bianca Bijoux.

GF Presentes e Variedades Vendas em Atacado e Varejo.

GF Presentes e Variedades Vendas em Atacado e Varejo.

Informamos que Simulador de direção é obrigatório para tirar CNH a partir de 12/12/2016.

Informamos que Simulador de direção é obrigatório para tirar CNH a partir de 12/12/2016.

Casa do Côco.

Casa do Côco.
Rua Melo PeIxoto, 79 CeNtro Garanhuns PE

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Volte a Sorrir Garanhuns PE.

Volte a Sorrir Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

terça-feira, 16 de agosto de 2016

AJUDE-NOS A TRAZER O MANOEL DA SILVEIRA (MANEQUINHA) HÁ 27 ANOS DESAPARECIDO PARA CASA. PRECISAMOS QUE COMPARTILHEM ESSA MENSAGEM.



Manoel está desaparecida há 27 anos, desde 27 de novembro de 1989, porém, temos indícios muito fortes que Manoel está vivo, e concretamente tentando voltar à Imbituba, nesse exato momento. 
Resumo dos fatos até o momento: Um caminhoneiro parou em um posto de combustível no município de Àguas Belas, Pernambuco. Ocorre que a placa do caminhão era de Imbituba, onde Manoel foi até o motorista pedir ajuda para voltar para casa. Manoel informou que estava preso há 27 (vinte e sete) anos, e que havia sido solto (portava um alvará de soltura) há 02 dias, e somente teve coragem de pedir ajuda por verificar a placa do caminhão como sendo de sua cidade (Imbituba).
Manoel informou ao caminhoneiro que em 1989, se envolveu em um acidente com o caminhão que dirigia, colisão com um carro, onde a família de um Delegado de Polícia local estava no veículo, e todos teriam vindo a morrer no acidente. Manoel teria sido preso por esse delegado, furioso pela morte de sua família (em tese), e lhe foi, segundo as informações repassadas, sido sonegada defesa e contato com seus parentes, sendo condenado sumariamente, em tese.
O motorista que encontrou Manoel deixou pequena quantia em dinheiro com o mesmo, para despesas básicas para 01 dia. Manoel, em tese, está tentando chegar a Imbituba. Segundo as informações, pelo que supostamente passou Manoel, o mesmo não procura nenhum órgão público para pedir ajuda, talvez pelo trauma que supostamente passou nesses 27 (vinte e sete) anos no cárcere, em regime fechado. 
Pelas últimas informações, parece que Manoel está tentando chegar à Imbituba mediante carona com caminhoneiros. Porém, sendo procedente a história, é natural que Manoel encontre muita dificuldade, por não ter sequer documentos. 
Precisamos que compartilhem essa informação o máximo possível, para que essa mensagem chegue a alguma pessoa que possa ajudar Manoel a chegar em casa. 
A família já está tomando várias outras providências que podem vir a ajudar Manoel a chegar em casa. 
A foto que temos é de 27 anos atrás, não sendo referência para busca nos dias de hoje. O caminhoneiro passou algumas características atuais de Manoel: usava uma calça comprida azul (pode ter sido trocada); perdeu boa parte dos dentes; cabelos brancos (com pouca entrada). 
O que aconteceu entre 1989 até a data de hoje, vamos deixar para apurar no momento oportuno. O que importa agora é tentarmos fazer com que Manoel chegue à Imbituba em segurança, e são robustos os indícios de que ele está vivo e tentando chegar a Imbituba.
Algumas informações já levantadas fazem a história corroborar, como: filmagem de Manoel pedindo ajuda em uma lanchonete; Manoel não votou nesse período; Manoel não declarou imposto de renda nesse período; o caminhoneiro que ajudou Manoel num primeiro momento mostrou muitos detalhes em conversas, bem como emoção, entre outros pontos que nos fazem pensar bastante sobre os fatos narrados. Qualquer informação pode ser repassada por esse canal. AJUDE. COMPARTILHE.

Um comentário:

  1. Meu deus que história triste será que esse homem consegui chegar em casa já ?

    ResponderExcluir