Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Candidato a vereador do Recife é preso nesta quarta-feira (24) acusado de estuprar três crianças


Um candidato a vereador do Recife foi preso na manhã desta quarta-feira. O técnico em enfermagem e bacharel em direito Jamerson Dantas, de 35 anos, foi detido em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela justiça.
Jamerson é acusado de estuprar três crianças no bairro de Caixa D´água, Zona Norte do Recife. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (GPCVA), no bairro da Madalena. O caso está sendo investigado pelo delegado Ademir Oliveira.
De acordo com o delegado, os três crimes já teriam sido confirmados e dois deles teriam motivado a prisão: um contra um menino de 13 anos e outro contra uma menina de 10 anos. As suspeitas chegaram à polícia há cerca de dois meses. O garoto, que seria filho de um amigo do suspeito, teria sido obrigado a praticar sexo anal e oral dentro da própria casa, na Linha do Tiro. Já a menina, estuprada na casa do suspeito, em Beberibe, teria sido ameaçada pelo político para não denunciá-lo. Um terceiro caso, contra um menino de oito anos primo da garota, ainda está em fase inicial de investigação.
“Nos parece que ele é um pedófilo, um estuprador contumaz. Infelizmente, não deve se restringir a estes casos. Os pais que tiveram filhos nessa situação devem nos procurar aqui na GPCA”, esclareceu Ademir Oliveira, acrescentando que o suspeito deve ser indiciado por estupro de vulnerável, crime hediondo que prevê pena de até 15 anos de prisão. Em depoimento, o suspeito negou o crime e se disse vítima de perseguição política. Ele segue ainda hoje para o Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, onde ficará à disposição da 1ª Vara da Infância e da Juventude.
Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534