Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Ex-presidiário é assassinado em Garanhuns PE.



A Policia Militar às 19:30hs deste domingo 08 de outubro de 2016 foi acionada para averiguar um possível homicídio, na  Rua José do 
Patrocínio, Bairro Aloísio Pinto, Garanhuns.
Chegando ao local constatou o fato,  segundo informações das testemunhas, a vitima o servente  João Lennon dos Santos Matias, 27 anos, que residia na  Rua João Candido, Bairro Aluisio Pinto, Garanhuns,  encontravam-se  no interior da residência das  testemunhas, em  companhia das mesmas e do amigo Jucimar da Silva Alves, 26 anos, residente na localidade, ingerindo bebidas alcoólicas, quando um tal de “FELIPE”, que reside na   Rua José Bonifácio, 551, Aloísio Pinto,  Garanhuns, chegou sozinho em uma moto,  e já com uma arma em punho, invadiu o domicilio e  efetuou vários disparos contra João Lennon,  que não resistiu e faleceu no local.
Um dos disparos feriu  Jucimar  na altura do braço, o qual foi socorrido pela GT do CVLI ao Hospital Regional  Dom Moura, a fim de receber cuidados médicos.


De acordo com o senhor  Antônio Matias  da Silva Júnior, irmão da vítima João Lennon, durante à tarde, tinha ocorrido uma discussão entre o irmão dele e o acusado, então pouco tempo depois Felipe procurou o senhor Antonio, para o avisar de que iria assassinar o seu desafeto.
Os policiais perguntaram ao Sr. Antônio se o mesmo havia  alertado as autoridades competentes para informar o fato, o mesmo alegou categoricamente que não deu importância à ameaça feita ao seu irmão e deixou para lá, tendo algum tempo depois, recebido a notícia do homicídio.
A vítima era usuária de drogas e tinha envolvimento com roubos.
De acordo com a ficha do Sistema Carcerário, o ex-presidiário João Lennon, já respondeu pela prática dos crimes de  Roubo, Furto e Tentativa de homicídio.
Diligências foram realizadas no intuito de capturar o autor do homicídio, porém sem êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534