Este espaço é seu anuncie aqui! 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

Garanhuns Bijuterias e Bianca Bijoux.

Garanhuns Bijuterias e Bianca Bijoux.

GF Presentes e Variedades Vendas em Atacado e Varejo.

GF Presentes e Variedades Vendas em Atacado e Varejo.

Informamos que Simulador de direção é obrigatório para tirar CNH a partir de 12/12/2016.

Informamos que Simulador de direção é obrigatório para tirar CNH a partir de 12/12/2016.

Casa do Côco.

Casa do Côco.
Rua Melo PeIxoto, 79 CeNtro Garanhuns PE

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Volte a Sorrir Garanhuns PE.

Volte a Sorrir Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Vereador Gil PM é acusado de cometer injúria racial a jovem de Garanhuns PE.

O vereador Gil PM foi acusado por um popular de ter sido vítima de injúria racial no último dia 25 de outubro de 2016, por volta das 17:00hs no centro da ciade de Garanhuns.
O segurança conhecido por José Fábio, disse ter sido chamado de macaco, enquanto estava em seu ambiente de trabalho, pelo vereador acima citado. 
A vítima compareceu na 1ª  Delegacia de Polícia de Garanhuns e comunicou o fato. 
O segurança teria uma filmagem que comprova o crime e que seria uma das provas que demonstra claramente que  o acusado ao passar em frente ao estabelecimento onde trabalha, fica nítido que ele olha para a vítima e profere uma palavra com ar de xingamento. A filmagem foi entregue na Delegacia para que sejam tomadas às medidas cabíveis.


Diante dessa matéria a redação deste blog ficará a disposição de ambos (vítima e acusado) para quaisquer esclarecimentos.




11 comentários:

  1. Esse Gil Pm é galego né idiota ,bom um.processo nele

    ResponderExcluir
  2. Não acredito que um negro chamou outro de negro a fim de xinga-lo, onde este mundo vai parar?
    Na moral parece piada de mal gosto.

    ResponderExcluir
  3. não importa qual classe social o agressor se enquadre,pois racismo é pra qualquer um responder. que seja feita justiça.
    seja:preto ou branco , rico ou pobre, todos somos iguais que ele pague pelo que ele disse

    ResponderExcluir
  4. Ele Já veio me agredir, Motivos 3 Jovens Meninas Estavam Descendo no local usando tine Onde ele trabalha Chutando As porta Após ele agredir umas das Menores Com uma Tapa Na cabeça veio ate outro lado da rua onde eu estava Passando Com Amigos eu Me deu Um chute Sem motivo Algum Pois De tanta Raiva que tiver Desci E chutei Uma das Portas De uma Loja Por Isso Não fiz Nenhuma Denucia.

    ResponderExcluir
  5. Complicado, acredito que isso realmente aconteceu pois certa vez esse Gil, agrediu fisicamente a mim e um amigo, puxando arma também, e ameaçando atirar. Motivo: estávamos andando em uma calçada indo a igreja.

    ResponderExcluir
  6. O Povo tem que merece, ainda reelegem um cara desse para ser representante da população de Garanhuns na Câmara Municipal. Isto é uma vergonha pra nossa terra e que ele seja processado e pague pelos os seus atos bárbaros

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente esse rapaz foi reeleito vereador aqui em Garanhuns por mais 4 anos como ele mesmo disse numa entrevista na rádio:defendendo o povo e fazendo projetos pro povo. Olha ai a defesa do povo como é feita por ele sem contar as humilhações feitas as militantes dele na política passada.

    ResponderExcluir
  8. Se tivesse sido um péssimo vereador,Não teria sido reeleito.
    O q existe é muita inveja e calúnias.
    Nada justifica o racismo,q seja investigado.

    ResponderExcluir
  9. Marly 31 de outubro 14;16
    Realmente o povo tem o que merece eleger um analfabeto ingnorante desse ele tem a mesma cor e é aquele velho ditado macaco não olha pra o rabo merece um processso

    ResponderExcluir
  10. olha este alemaõ fez um papel de negro como ele é la no ponto final dos onibús.ele pegou um maço de notas de cem reais e ficou gritando que o povo era safado que so gostava disso mostrando na mao o maço de dinheiro que ele estava.é um cara sem pudor,carater,sem cultividade,sem controle emocional,sinceramente eu nao sei o que ele esta fazendo na camara,alem de tudo estava esculhambamdo o medico pereira da perpetuo socorro pelo fato do cara ser gay.isto é preconceito social cada um tem a vida que deseja ter ele nao manda na vida de ninguém,outro dia la na camara ele estava dizendo que se o mesmo medico wlisses pereira tivesse ganho para vereador ele nao iria aqguentar ver um viado na camara se rebolando.sabemos que pereira é um homem com sua opçao sexual resolvida que so cabe a ele mesmo e eu nunca vi ele descer a franga para este nogento deste gil esta o maltratando assim.

    ResponderExcluir
  11. queremos ver se este juiz domingos sávio tem moral mesmo ou se é um comedor de dinheiro para engavetar processos,pois foram tantos que ele analisou e até agora nao se ve uma postura de juiz da parte dele.ate agora nao vemos ninguém pagar pelos processos que sao julgados principalmente se for da camara de vereadores daqui de garanhuns.

    ResponderExcluir