Este espaço é seu anuncie aqui! 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

Garanhuns Bijuterias e Bianca Bijoux.

Garanhuns Bijuterias e Bianca Bijoux.

GF Presentes e Variedades Vendas em Atacado e Varejo.

GF Presentes e Variedades Vendas em Atacado e Varejo.

Informamos que Simulador de direção é obrigatório para tirar CNH a partir de 12/12/2016.

Informamos que Simulador de direção é obrigatório para tirar CNH a partir de 12/12/2016.

Casa do Côco.

Casa do Côco.
Rua Melo PeIxoto, 79 CeNtro Garanhuns PE

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Volte a Sorrir Garanhuns PE.

Volte a Sorrir Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Alguns municípios de Pernambuco podem ter mudanças nas Eleições Majoritárias.



Os municípios de Amaraji, Belo Jardim, Cabrobó, Ipojuca, Jataúba, Chã de Alegria, Cortês, Santa Filomena, Água Preta, Cabo de Sto. Agostinho, Carnaubeira da Penha, Casinhas, Cumaru, Dormentes, Gravatá, Ipubi, Riacho das Almas estão com as Eleições Majoritárias pendente de decisão final.

Dos 17 municípios, 13 processos estão deferidos com recurso, desses 13, seis já estão em Brasília. Os municípios citados ainda dependem de julgamento final com trânsito em julgado, com destaque as quatro cidades onde o candidato com maior votação encontra-se com o registro indeferido e com recurso tramitando. Caso seja confirmada a situação pelo Tribunal Superior Eleitoral, poderá haver outras Eleições.

Os quatro municípios que estão com processos indeferidos com recurso onde o candidato eleito tem mais votos que o segundo lugar são Belo Jardim, Jataúba, Ipojuca e Cabrobó. Desses, apenas o processo referente a Ipojuca já está em Brasília. Os outros três ainda estão pendentes no TRE-PE.

“A estimativa é que até o final deste mês todos sejam julgados no TRE-PE. Nosso objetivo é que ninguém em dezembro deixe de ser diplomado por problemas judiciais”, afirmou o presidente do TRE-PE, desembargador Antônio Carlos Alves da Silva. Ele lembra que a responsabilidade pela posse dos candidatos (prefeitos e vereadores) é da Câmara Municipal de cada cidade. 

Em novembro já foram marcadas sete sessões da Corte do TRE-PE. “São várias sessões longas, das 9 h às 15 h, inclusive teve uma onde ficamos das 9 h às 01 h do dia seguinte. Nossos desembargadores e servidores são comprometidos e dedicados”, destaca Antônio Carlos. Caso exista necessidade, sessões extras podem ser marcadas                        
[15:28, 4/11/2016] +55 81 9983-4803: Porto de Galinhas ganha novo posto de guarda-vidas

O balneário de Porto de Galinhas ganhou nesta sexta-feira (04) um novo posto de guarda-vidas. A iniciativa, realizada pela Prefeitura do Ipojuca, através da Secretaria Municipal de Defesa Social (SMDS) em parceria com o Governo do Estado, objetiva fazer com que as ações de prevenção e socorro tenham maior visibilidade para a população nas praias ipojucanas. 

A unidade está localizada ao lado da pista de Skate do balneário. A solenidade de entrega será às 8h com a presença do prefeito Carlos Santana. Aproximadamente 60 profissionais utilizarão o equipamento para atuação. A iniciativa, cujo funcionamento acontecerá no horário de 8h às 17h e vai permitir salvamento aquático, apoio ao turista, acessibilidade e fiscalização de trânsito.  

“Esse é um equipamento que oferta tranquilidade para a orla de Porto de Galinhas na questão da segurança, trazendo qualidade para os salva vidas que concluíram novo treinamento, ganhando assim, uma importante base para o controle dos seus trabalhos. É uma preocupação enorme do nosso governo proporcionar uma tranquilidade aos turistas que frequentam as praias no município”, destacou Carlos Santana. A solenidade de inauguração contou com a participação do secretário municipal da Defesa Social, Adelmo Alves, da Deputada Estadual e primeira-dama , Simone Santana, além de representantes da Polícia Militar, autoridades e a população

Nenhum comentário:

Postar um comentário