Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO: Realiza operação denominada operação coroa com o objetivo de cumprir mandados de prisão em desfavor de suspeitos de Homicídios, Roubos, Tráfico de Drogas e Associação Criminosa,

A SECRETARIA DE DEFESA SOCIAL, através da POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO, no âmbito do PACTO PELA VIDA, desencadeia na manhã desta quarta-feira, 23/11/2016, a 28° Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada OPERAÇÃO COROA, com o objetivo de cumprir mandados de prisão em desfavor de suspeitos de Homicídios, Roubos, Tráfico de Drogas e Associação Criminosa, com atuação no Município de São José da Coroa Grande e em outras localidades do interior do Estado.

Serão cumpridos 20 (vinte) Mandados de Prisão e 09 (nove) Mandados de Busca e Apreensão Domiciliar, expedidos pelo Juiz de Direito da  Vara da referida cidade de São José da Coroa Grande.

Do total de mandados, 09 (nove) relacionam-se com alvos soltos, sendo 05 (cinco) de prisão preventiva e 04 (quatro) de internação provisória, por se tratar de menores de 18 anos.  Os demais 11 (onze) mandados de prisão estão relacionados a alvos de dentro do sistema penitenciário, ou seja, presidiários.

Na execução do trabalho operacional, participam cerca de 60 (sessenta) policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães.

A operação é supervisionada pela Chefia da Polícia Civil, coordenada pela DINTER-I,  Gerência de Controle Operacional do Interior I  – GCOI-I e 13ª Delegacia Seccional de Palmares.

As investigações tiveram início há 11 (onze) meses e foram efetuadas pela Delegacia de São José da Coroa Grande, apoiada pelo Centro Integrado de Inteligência e Defesa Social -CIIDS e pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil -DINTEL.

*Os materiais apreendidos serão encaminhados Delegacia Seccional de Palmares, onde às 07h00 será apresentado o balanço parcial da operação pelo delegado GCOE - Sérgio Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534