Este espaço é seu anuncie aqui! 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

Garanhuns Bijuterias e Bianca Bijoux.

Garanhuns Bijuterias e Bianca Bijoux.

GF Presentes e Variedades Vendas em Atacado e Varejo.

GF Presentes e Variedades Vendas em Atacado e Varejo.

Informamos que Simulador de direção é obrigatório para tirar CNH a partir de 12/12/2016.

Informamos que Simulador de direção é obrigatório para tirar CNH a partir de 12/12/2016.

Casa do Côco.

Casa do Côco.
Rua Melo PeIxoto, 79 CeNtro Garanhuns PE

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Volte a Sorrir Garanhuns PE.

Volte a Sorrir Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

POLÍCIA FEDERAL: Apreende duas toneladas de maconha em Pernambuco.


A Polícia Federal em Pernambuco autuou em flagrante, nesta terça-feira 08 de novembro de 2016 por volta das 13:00hs, Erlado Ferreira Santos, brasileiro, casado, 51 anos, lanterneiro, natural de Recife/PE e residente no bairro de Rio Doce-Olinda/PE-(possui antecedentes criminais: já foi preso por roubo de um supermercado em Maria Farinha, no ano 2000, tendo ficado 06 anos preso), José Nilson de Souza, brasileiro, casado, 46 anos, operador de máquina, natural de Recife/PE e residente no bairro do Zero-Paulista/PE-(não possui antecedentes criminais) e Carlos Henrique da Silva Castor, brasileiro, solteiro, 22 anos, auxiliar de produção, natural de Olinda/PE e residente no bairro de Arthur Lundgren I-Paulista/PE-(não possui antecedentes criminais). 
As prisões aconteceram durante investigação de rotina destinada a reprimir o tráfico interestadual de entorpecentes. 
Os policiais federais receberam a informação de que um suspeito estaria indo realizar uma entrega de grande quantidade de maconha nas imediações do bairro de Casa Caiada em Olinda/PE, utilizando para isso, um veículo Celta de cor preta de placas PGR-0203-Recife/PE. 
De posse dessas informações foram montadas várias equipes de policiais federais, as quais foram distribuídas nas localidades do bairro suspeito quando por volta das 13h, identificaram o veículo Celta indo em direção a um terreno baldio que fica localizado na Rua Poeta Manoel Bandeira, s/nº, Casa Caiada, Olinda/PE e atrás dele estava um veículo Gol prata de placas KHD-0350-Recife/PE, os quais foram acompanhados de perto pelo federais. 


A ação teve seu desfecho final quando os policiais perceberam que o veículo Celta estacionou nas proximidades de um terreno baldio enquanto que o Gol prata entrou num galpão permaneceu por lá por alguns minutos e quando saiu tomou a direção da PE-15, sendo abordado pelos policiais federais mais à frente nas proximidades de um posto de saúde. 
O veículo estava com dois ocupantes (ERLANDO e JOSÉ), os quais foram devidamente contidos e ao ser feita uma busca no interior do veículo encontrou-se grande quantidade de maconha (202Kg-duzentos e dois quilos) que estavam acomodadas no banco de trás e na mala do carro. As equipes retornaram para o galpão com o objetivo de verificar o que havia em seu interior e após o galpão ser aberto com as chaves que estavam de posse de JOSÉ, os federais encontraram dentro dele um caminhão Volkswagen branco de placas PDI-8401-Recife/PE, com algumas sacolas de cebola em cima da carroceria e empilhados em sacos plásticos, próximo à parede uma enorme quantidade de maconha (1.866t – uma tonelada e oitocentos e sessenta e seis quilos). Outra equipe de policiais federais também conseguiu prender a alguns quilômetros dali o condutor do Celta preto (CARLOS), que havia também saído daquele local e que admitiu após ser preso que ter vindo de Paratibe/PE para carregar o veículo com maconha e entregá-la para um traficante em Paulista/PE.



Terminado os trabalhos investigativos e tendo sido toda a droga encontrada, os suspeitos receberam voz de prisão em flagrante foram informados dos seus direitos e garantias constitucionais, onde acabaram sendo autuados pela prática do crime contido no artigo 33 e 35 da Lei nº 11.343/2006 (tráfico de drogas e associação) e caso sejam condenados poderão pegar penas que variam de 5 a 25 anos de reclusão. Após a autuação, os presos realizaram Exame de Corpo de Delito no IML-Instituto de Medicina Legal, em seguida foram encaminhados para o COTEL- Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna, onde na data de hoje (09.11.16) passarão por audiência de custódia e ficarão à disposição da justiça estadual. Ao todo foram apreendidos 2.070t (duas toneladas e setenta quilos de maconha). Além da droga e dos veículos também foram apreendidos 03(três) aparelhos celulares, uma balança mecânica, a quantia de R$ 1.000,00 (mil reais) e um veículo Kombi de cor branca e placas KLI-2735 que estava no interior do galpão e foi também apreendida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário