Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Senar PE é referência na educação rural a distância.



Do ponto de vista administrativo, a coordenadora de Educação Formal do Senar Brasil destacou um dos relatórios elaborados pela Administração Regional de PE, como referência que deve ser reaplicada nos demais estados. Isso porque o documento trás um panorama completo da metodologia utilizada no curso e da situação de cada aluno, o que permite identificar entraves e apontar soluções.  “Esse já é o segundo documento de gestão educativa sugerido pelo Senar Brasil para todo o País, a partir de Pernambuco”, lembra o supervisor.

Em sua primeira vinda ao estado, Maria Cristina disse estar gratificada, por conhecer de perto o trabalho que o Senar Pernambuco realiza junto a população rural, orientado os produtores nas ações de Formação Profissional Rural, Promoção Social e agora, na nova modalidade de ensino técnico a distância. Na avaliação da coordenadora, “Os casos de sucesso demonstram uma atuação que vai além da difusão de conhecimento técnico, mas sobre tudo, demonstra uma gestão atenta e comprometida com o processo educacional dos produtores, de acordo com as suas especificidades regionais”, considerou Cristina.


Vale ressaltar que, o agronegócio exerce um papel determinante na economia brasileira. Dados do Ministério de Desenvolvimento Indústria e Comércio Exterior (MDIC) apontam que as exportações do agro responderam por 33,1% do total embarcado pelo Brasil no primeiro trimestre de 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534