Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

PMs aprovam em assembléia, “Operação Padrão” até sexta (09).



Policiais e bombeiros militares decidiram suspender a paralisação, que estava programada para acontecer nesta terça-feira 06 de dezembro de 2016, caso não houvesse negociação com o Governo de Pernambuco. Após uma espera de 1h30m, uma comissão foi recebida, no Palácio do Campo das Princesas, na noite desta terça-feira (06/12), por representantes, e teve as reivindicações protocoladas.

Por volta das 20h, a comissão deixou o local e iniciou uma assembleia geral. A categoria recuou e decidiu esperar uma sinalização até esta sexta-feira (9), quando os militares pretendem realizar uma nova caminhada, a partir das 14h, com saída da Praça do Derby, na área Central do Recife. Após a caminhada, eles pretendem se reunir, novamente, com representantes do Governo e, em seguida, devem, então, definir se vão aderir à paralisação.

Enquanto isso, a Associação de Cabos e Soldados (ACS-PE) garantiu que será adotada a “operação-padrão”. Os militares informaram que não vão aceitar plantões no Programa de Jornada Extra de Segurança (PJES) e que vão recusar sair em viaturas com menos de três policiais, usar coletes vencidos, sair sem algemas ou com viaturas comandadas por cabos e soldados.

Às 14h desta terça, os militares se concentraram na Praça do Derby e uma comissão apresentou as reivindicações da categoria. Os servidores reclamam da falta de abertura para negociação do Governo do Estado acerca de reivindicações como a implantação de subsídios salariais e a revisão do Plano de Cargos e Carreira. Em seguida, pouco depois das 16h, a categoria realizou uma caminhada e chegou ao Palácio às 17h40. Durante o ato, o trânsito ficou bastante complicado, já que os militares passaram por importantes vias da área Central da capital pernambucana. A Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) acompanhou a mobilização.

A última greve dos policiais e bombeiros militares ocorreu em maio de 2016 e durou três dias. Na ocasião, índices de roubo e homicídios aumentaram e diversas lojas situadas em Abreu e Lima, no Grande Recife, foram saqueadas, o que teve repercussão nacional. No primeiro semestre deste ano, em assembleia, a categoria chegou a aprovar a deflagração de uma nova greve, mas, na última hora, representantes do Governo do Estado conseguiram fechar um acordo com as associações sindicais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534