Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Casa do Côco.

Casa do Côco.

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Pressão Total Utilidades

Pressão Total Utilidades

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

King Lanternagem e Pintura.

King Lanternagem e Pintura.

segunda-feira, 20 de março de 2017

André Ratinho responsável por mais de 300 furtos a residências em Garanhuns é preso por força de mandado de prisão pela equipe da 2° Delegacia de Garanhuns, e encaminhado para a cadeia pública de Saloá/PE.

A equipe da 2° Delegacia de Garanhuns deram cumprimento ao mandado de prisão nesta segunda-feira 20 de março de 2017, em desfavor de José Ricardo Vieira da Silva "Vulgo Ratinho", 18 anos.

Os Policiais Civis  2°  delegacia deram cumprimento ao mandado de prisão na unidade dá FUNASE.
Para realizar a transferência, de "André Ratinho",  que é responsável por mais de 300 furtos desde o ano de 2016, o mesmo assume ter furtado inclusive a residência i de um Juiz de Direito daqui de Garanhuns/PE.

Foram instaurados pela delegada titular dá 2º Delegacia 14 inquéritos contra José Ricardo Vulgo Ratinho, onde o mesmo assume a prática dos furtos, outras pessoas são investigadas.
 Com a prisão a polícia civil espera a diminuição nos casos de furtos a residência em Garanhuns.


Relembre o caso da prisão.


EQUIPE DO GATI: Prende "André Ratinho" apontado como chefe de um grupo responsável por mais de 300 furtos a residências em Garanhuns/PE.




Durante realização da Operação Esforço Concentrado,   a equipe do GATI, localizou e apreendeu, nesta quinta-feira 09 de março de 2017, por volta das 23h15m,  na  Rua Padre Agobar Valença, no Indiano em Garanhuns/PE, o fugitivo da FUNASE de Garanhuns,  José Ricardo Viera da Silva, ("Vulgo André Ratinho"), 18 anos, o qual é apontado como chefe de um grupo responsável por mais de 300 furtos a residências nos bairros da Brahma, Liberdade, Parque Fênix, Cohab I, Jardim Petrópolis e Massaranduba.
De acordo com a policia o  grupo conta com a ajuda de alguns vigilantes de Ruas, para  apontar e garantir a segurança durante  as ações.

Após a apreensão de "Ratinho", a Equipe do GATI diligenciou para encontrar o receptador dos produtos de furto e, na Rua Maria de Nazaré, Bairro  Massaranduba, apreendeu um infrator de 16 anos,  bem como 23 pedras de crack, 02 "big big" de maconha, 01 Balança de precisão e um "netbook" sem marca.



                      Momento da Prisão do André Ratinho. 

Os envolvidos  e os materiais apreendidos foram levados à 18ª DESEC, onde André Ratinho foi autuado em flagrante e recolhido à FUNASE por  devido a um Mandado já em aberto contra o mesmo.
Contra o infrator detido, foi lavrado um BOC.



3 comentários:

  1. Verdade Joyce Amaral tomara que fique muito tempo lá

    ResponderExcluir
  2. Esseé um gabiru. Não um ratinho.

    ResponderExcluir

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES