Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Local do Som Equipadora e Auto Center.

Local do Som  Equipadora e Auto Center.

Casa do Côco.

Casa do Côco.

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Cursos de Confeitaria com Profissionais Renomados Clique na Imagem e faça sua inscrição.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

King Lanternagem e Pintura.

King Lanternagem e Pintura.

segunda-feira, 13 de março de 2017

Carro capota após uma tentativa de assalto na tarde desta segunda-feira (13) na PE-218 na Vila Ferreira em Brejão/PE.


Uma tentativa de assalto aconteceu na tarde desta segunda-feira 13 de março de 2017, no PE-218 próximo ao município de Brejão.

Após ter sido perseguido por alguns quilômetros no sentido Brejão - Garanhuns, o condutor do veículo D20,  que estava carregada com mandioca de cor vinho e placa MMV-0462, conhecido por Marcos Salatiel residente em Garanhuns, "Feirante",  ele informou que percebeu que estava sendo seguido por um Saveiro de cor branca, com dois elementos.



Ao notar que os ocupantes da Saveiro estavam dando investidas para que ele parasse o seu veículo, ele continuou dirigindo em alta velocidade até ouvir os disparos de arma de fogo vindas do passageiro, em direção ao veículo. 



Três tiros foram disparados pelo os elementos onde um acertou o para choque, o outro o pneu do carro,  fazendo com que o motorista  perdesse o controle, com pneu furado e capotou na Vila Ferreira, as mandiocas ficaram espalhadas na pista, deixando o trânsito lento nós dois sentidos.

Outro veículo que trafegava na faixa contrária também se envolveu no acidente era conduzido pela Sra: Maria Valdenice, professora e residente em Garanhuns. 



A professora estava seguindo de Garanhuns para Brejão em seu Fiat Uno/ Vivace de cor vermelha e placa PGK-8348, quando a  mesma se assustou com os tiros, e bateu na D20 tendo a lateral do seu veículo amassada.

Felizmente os meliantes não conseguiram concluir o plano de assalto e os danos foram apenas materiais, ambos condutores e o ajudante da D20, não sofreram nenhum dano físico.



A Polícia Militar esteve no local, ouviu as partes e os conduziu á Delegacia dá cidade de Garanhuns para serem tomadas as medidas cabíveis.

Após a tentativa de assalto frustrada, os elementos seguiram sentido Garanhuns. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420