Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quarta-feira, 15 de março de 2017

Três pessoas ficam feridos após troca de tiros em Saloá/PE.



Os funcionários da Maternidade de Saloá, entraram em contato com a Policia Militar, nesta terça-feira 14 de março de 2017,  informando que uma pessoa vitima de disparos de arma de fogo, havia dado entrada no no hospital.

O policiamento dirigiu-se a unidade de saúde, onde localizou o agricultor Romário Cavalcanti,  29 anos, residente no  Povoado São Serafim, , Zona Rural de Saloá, o qual apresentava 03 perfurações provocados por disparos de arma de fogo , sendo um no braço direito, um no braço esquerdo e um  nos lábios, o qual relatou que havia sido alvejado na  Rua José Rodrigues, Centro de Saloá, onde outras pessoas encontravam-se feridas.
O efetivo foi ao endereço citado, onde encontrou feridos: o mototaxista Luciano Rodrigues da Silva, 34 anos, residente na  Rua José Rodrigues, Centro Saloá, o qual foi alvejado no  pé, na perna esquerda, na coxa direita e ombro esquerdo, e o agricultor Alex Cavalcante da Silva Araújo, 29 anos, residente na  Rua da Cohab, Centro, Saloá,  com um ferimento na bochecha do lado direito.
A vitima Romário, acusou Alex e Luciano, de terem atirado contra ele e Alex e Luciano, acusaram Romário de também ter atirado contra os mesmos.
Os  três  envolvidos foram socorridos ao Hospital Regional Dom Moura em Garanhuns, onde receberam atendimento médico, porém Luciano e Romário, foram removidos ao Hospital da Restauração em Recife.
Alex, após receber cuidados médicos, foi liberado e encaminhado à 18ª DESEC,  a fim de prestar esclarecimento a cerca dos fatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534