Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Local do Som Equipadora e Auto Center.

Local do Som  Equipadora e Auto Center.

Casa do Côco.

Casa do Côco.

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Cursos de Confeitaria com Profissionais Renomados Clique na Imagem e faça sua inscrição.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

King Lanternagem e Pintura.

King Lanternagem e Pintura.

quarta-feira, 15 de março de 2017

Três pessoas ficam feridos após troca de tiros em Saloá/PE.



Os funcionários da Maternidade de Saloá, entraram em contato com a Policia Militar, nesta terça-feira 14 de março de 2017,  informando que uma pessoa vitima de disparos de arma de fogo, havia dado entrada no no hospital.

O policiamento dirigiu-se a unidade de saúde, onde localizou o agricultor Romário Cavalcanti,  29 anos, residente no  Povoado São Serafim, , Zona Rural de Saloá, o qual apresentava 03 perfurações provocados por disparos de arma de fogo , sendo um no braço direito, um no braço esquerdo e um  nos lábios, o qual relatou que havia sido alvejado na  Rua José Rodrigues, Centro de Saloá, onde outras pessoas encontravam-se feridas.
O efetivo foi ao endereço citado, onde encontrou feridos: o mototaxista Luciano Rodrigues da Silva, 34 anos, residente na  Rua José Rodrigues, Centro Saloá, o qual foi alvejado no  pé, na perna esquerda, na coxa direita e ombro esquerdo, e o agricultor Alex Cavalcante da Silva Araújo, 29 anos, residente na  Rua da Cohab, Centro, Saloá,  com um ferimento na bochecha do lado direito.
A vitima Romário, acusou Alex e Luciano, de terem atirado contra ele e Alex e Luciano, acusaram Romário de também ter atirado contra os mesmos.
Os  três  envolvidos foram socorridos ao Hospital Regional Dom Moura em Garanhuns, onde receberam atendimento médico, porém Luciano e Romário, foram removidos ao Hospital da Restauração em Recife.
Alex, após receber cuidados médicos, foi liberado e encaminhado à 18ª DESEC,  a fim de prestar esclarecimento a cerca dos fatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420