Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Local do Som Equipadora e Auto Center.

Local do Som  Equipadora e Auto Center.

Casa do Côco.

Casa do Côco.

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Cursos de Confeitaria com Profissionais Renomados Clique na Imagem e faça sua inscrição.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

King Lanternagem e Pintura.

King Lanternagem e Pintura.

segunda-feira, 17 de abril de 2017

GARANHUNS SANGRENTO: Duplo homicídio é registrado em Garanhuns/PE.


Garanhuns/PE, registra um duplo homicídio na noite deste domingo de 16 de abril de 2017.
O duplo homicídio foi registrado na Avenida Santa Terezinha, no Bairro do Magano em Garanhuns/PE, no popular Bar de Mané Cabaré, as vítimas estavam ingerido bebidas alcoólicas, quando segundo informações, um veículo modelo Gran Siena, com quatro homens de cor branca e com apoio de uma moto que pararam de frente ao bar.

Segundo informações dois homicidas saíram do veículo e entraram no estabelecimento e efetuaram vários disparos armas de fogos de calibre diferentes, em um das vítimas que foi alvejado com vários disparos, em diversas partes do corpo, a vítima morreu no local, ele foi identificado por Alcindo Julio Caetano da Silva, " Vulgo Galo da Índia" 39 anos ex-presidiário, que não tinha residência fixa, ainda de acordo as informações a vítima Julio teria um caso conjugal com uma mulher, de um tal de Izaías. não tivemos conhecimento se o homicídio teria ligação com esse caso amoroso. 
A segunda vítima que estava dentro do bar ele tentou correr, para não morrer segundo testemunhas no local ele gritava por várias vezes sou  inocente, mas os homicidas não quis saber, assim efetuando alguns disparos contra o mesmo, que acabou morrendo na rua ao lado do bar,  ele foi identificado por José Germano da Silva, 33 anos, que era ajudante de  padaria e residia na Rua Serra Branca, no Magano, no mesmo município.


Um veículo de modelo corsa que estava próximo do local ficou crivado de balas, no local foi encontrada capsulas, de cal .40, cal 380, e cal 38. 

A Polícia Militar foi acionada fez o isolamento do local até a chegada da Polícia Civil, que realizou o levantamento cadavérico, e após os procedimentos legais, os corpos foram encaminhados ao (IML) de Caruaru.


Após diligências realizadas pela Guarnição tática, foi capturado nas proximidades e conduzido até a 18ª DESEC, a pessoa de Luiz Fernando Leandro de Melo, 20 anos, natural de Ibirajuba, e residente Sítio Vázea Grande em Palmeirina/PE. 
O mesmo foi reconhecido por uma testemunha como um dos autores dos homicídios e será apresentado em audiência de custódia.


A 22° Delegacia de homicídios de Garanhuns, ficará responsável, pelas investigações, a PM realiza incursões na tentativa de localizar os assassinos, que fugiram tomando destino ignorado.

Com estes, sobe para 25, o número de pessoas assassinadas só este ano na Suíça Pernambucana.

Um comentário:

  1. Ex presidiários devem ser pessoas boas duas almas a menos no mundo.

    ResponderExcluir

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420