Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quarta-feira, 12 de abril de 2017

MINHA VOVÓ É SHOW: evento beneficente em prol do Abrigo São Vicente de Paulo promete reunir grandes nomes da música em Garanhuns/PE.



Será lançado oficialmente na próxima semana o "Minha Vovó é Show", evento projetado por voluntários em prol do Abrigo São Vicente de Paulo. Preocupados com as dificuldades que o Abrigo São Vicente passou recentemente, um grupo de voluntários de Garanhuns e Região tiveram a ideia de materializar um evento grandioso em prol das idosas residentes naquela casa de apoio.

No Minha Vovó é Show se apresentarão grandes nomes da música brasileira, entre eles, o grupo Falamansa, Nando Cordel, Marcus Menna  (LS Jack) e Banda Eva. Ainda devem se apresentar Tribo Cordel e Mourinha do Forró. A grade de programação oficial e completa será divulgada em uma coletiva de imprensa após a Semana Santa.

OBJETIVO NOBRE
O evento tem como principal objetivo sanar as possíveis necessidades que o abrigo ainda possa passando e deve ocorrer no mês de maio, com data e local a serem divulgados. Estão engajados na ação filantrópica, voluntários da área de comunicação, fotografia, assistência social, enfermagem, marketing entre outros.

Todas as vovós tem uma história pra contar e um motivo para ali estar. Algumas, com um histórico de abandono, outras por mau tratos. Nota-se de longe no olhar sincero de algumas, a carência e o abandono. Atualmente, residem 67 idosas no abrigo.

Com informações de Alan Gustavo, assessor de imprensa do evento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534