Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Local do Som Equipadora e Auto Center.

Local do Som  Equipadora e Auto Center.

Casa do Côco.

Casa do Côco.

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Cursos de Confeitaria com Profissionais Renomados Clique na Imagem e faça sua inscrição.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

King Lanternagem e Pintura.

King Lanternagem e Pintura.

sexta-feira, 28 de abril de 2017

Momento histórico na cidade de Garanhuns manifestantes nesta sexta-feira 28 de abril de 2017 fecharam o comércio e fizeram uma passeata contra a reforma da previdência e trabalhista.


Momento histórico na cidade de Garanhuns manifestantes nesta sexta-feira 28 de abril de 2017 fecharam o comércio e fizeram uma passeata pelas principais ruas da cidade contra a reforma da previdência e trabalhista, catedral de Santo Antônio recebe os manifestantes com o sino tocando mostrando apoio a população, e aos sindicalista de Garanhuns e cidades vizinhas. 



Várias pessoas dos sindicatos de Terezinha, Brejão, Garanhuns, Lago do Ouro, Correntes, e outras cidades, e vários populares, professores e estudante gritavam em voz alta  não podemos nos calar diante da pressa insana em aprovar tais reformas, onde os nossos direitos estão sendo retirados à força, não pela violência física, mas pela violência massacradora do poder de alguns políticos eleitos pelo povo, mas que legislam contra o povo para atender aos próprios interesses e da força das elites que pretendem se eternizar no topo da cadeia social, enquanto o povo amarga a realidade de ver minguarem os seus direitos já tão diminutos.



Cerca de mil pessoas gritavam viemos às ruas romper o silêncio e gritar bem alto pelo respeito, pela igualdade, pela justiça, pela manutenção de nossos direitos. 



Vamos gritar bem alto, para que o coro de nossas vozes ecoe nós quatro cantos de Garanhuns, de Pernambuco do País, dizendo uma só voz não à terceirização e às reformas trabalhista e da previdência. Juntos somos mais fortes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420