Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

domingo, 23 de abril de 2017

Muito forró e animação marcaram o último dia de apresentações do Palco Canta Dominguinhos no colunata.


Consolidado como mais um grande atrativo do Viva Dominguinhos, o Palco Canta Dominguinhos, localizado no Colunata, no centro da Cidade, é a opção diurna para os forrozeiros que estão à procura das raízes do forró nordestino. Em dois dias de programação o espaço recebeu mais de 18 apresentações de artistas de todo o estado, além de recepcionar os participantes da II Caminhada do Forró, realizada neste sábado (22). Em seu último dia de apresentações o local atraiu também a presença de diversos fã clubes e turistas que também admiram o saudoso músico garanhuense.


Após uma sexta-feira movimentada, as apresentações de hoje deram continuidade ao ritmo do polo; logo pela manhã os shows tiveram início com o cantor Ivan Maceió. Em seguida subiram ao palco os jovens sanfoneiros Mateus Cordeiro e Deivinho. “Estou muito honrado em participar de um evento como este. Tenho 16 anos, e é um incentivo muito importante está aqui, fico muito feliz”, comentou Mateus.

A terceira atração foi o grupo Rogério e os Cabra, que tem à frente o vocalista e idealizador Rogério Diniz. Em sequência teve show de Michelly dos Anjos. Durante as atrações matinais, o espaço recebeu também os participantes da II Caminhada do Forró, atividade que integra a grade de programação do evento e reuniu fãs do ritmo e artistas em um cortejo pelas ruas da cidade. Ao chegar ao palco, houveram apresentações da Associação dos Bacamarteiros de São João e da banda de pífanos Esquenta Mulher.


Já pela tarde, o Forró Pesado, que tem à frente o vocalista Pedrinho Pontes animou o público com as grandes composições do ritmo. Os recifenses da banda Seu Januário seguiram com as apresentações, mesclando o forró com elementos da MPB e do rock nacional. Diversos turistas também aproveitaram o sábado para conhecer o polo que descentraliza a programação do Viva Dominguinhos. "Eu venho desde a primeira edição do evento e cada ano que passa a estrutura está mais organizada", declarou o itaibense, Iarison Gois que percorreu mais de 110 km acompanhado de sua filha.

Natural de Garanhuns e morando em Natal há 10 anos, Helena Paes, voltou à cidade onde nasceu para conhecer o festival e demostra o quanto está encantada pela cidade. “Foi maravilhoso passar esse feriado aqui, conhecer o evento e reencontrar familiares e amigos. Garanhuns está linda e agora quero vir todos os anos. Inclusive já estou me programando para retornar no Festival de Inverno. Fico feliz em ver que o verdadeiro forró ainda tem espaço,” finalizou.


Logo após foi a vez do músico André Macambira subir ao palco. Em seu repertório estiveram homenagens ao Mestre Dominguinhos, como a música "Xote da Navegação", uma composição do sanfoneiro garanhuense com o cantor carioca Chico Buarque de Hollanda. "Tocar aqui hoje é uma experiência especial, já estive no Festival de Inverno em homenagem à Dominguinhos e tenho certeza que a essência das homenagens é essa, algo que não pode se deixar perder", afirmou o artista.


Com o público lotando o Largo do Colunata, a forrozeira recifense Andrezza Formiga, apresentou-se pela primeira vez no evento seguida pelo cantor e compositor Roberto Cruz, que encerrou as apresentações do Palco Canta Dominguinhos. De acordo com a secretária de Turismo e Cultura, Neile Barros, os dois dias de apresentações no palco superaram todas as expectativas. "O público realmente participou ativamente, entre moradores e turistas. Também tivemos a caminhada do forró hoje que foi um sucesso, aonde passávamos as pessoas largavam o que estavam fazendo para acompanhar o trajeto", afirmou a titular da pasta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534