Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Local do Som Equipadora e Auto Center.

Local do Som  Equipadora e Auto Center.

Casa do Côco.

Casa do Côco.

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Roberto dos Ônibus.

Roberto dos Ônibus.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Prime Rastreamento Proteção Automotiva, Clique na Imagem e Acesse o Site da Prime.

King Lanternagem e Pintura.

King Lanternagem e Pintura.

sexta-feira, 19 de maio de 2017

Maciel Melo e Xangai garantem o forró na III Bienal do Livro em Garanhuns/PE.


Literatura e música andam de mãos dadas na III Bienal do Livro do Agreste. Os cantores Maciel Melo e Xangai integram a programação do evento e prometem embalar o público que visitar a  Mestre Dominguinhos, em Garanhuns. “Sempre buscamos unir música e literatura no palco da Bienal. 
O público fica muito satisfeito em ver artistas renomados fazendo parte do evento”afirmou o Diretor de Feiras da Associação do Nordeste das Distribuidoras e Editoras de Livros –Andelivros.


Além do show, o cantor e compositor Maciel Melo também lançará o seu livro A Poeira e a Estrada na noite da sexta-feira (19). A publicação tem 190 páginas que trazem a trajetória desse nordestino que vive intensamente o Sertão, seus personagens, histórias e paisagens. 
A obra é uma autobiografia, que foge da forma convencional de contar a história de alguém. 
A biografia foi escrita ao longo de três anos e conta a vida do nordestino e do artista, a infância difícil e sua poesia. 
Maciel tomou gosto pela escrita e já está escrevendo um romance, mas em prazo para ser lançado. “Gosto do público que frequenta feiras de livro porque eles gostam de ouvir poesias. Além disso, o ambiente proporciona um show mais intimista” disse Maciel.

Já o cantor Xangai, que recentemente fez dupla com Maciel na novela Velho Chico, vai se apresentar no sábado (20), às 20h. Seu repertório será composto por canções de gêneros diversos, desde clássicos do Nordeste do Brasil, como Curvas do Rio, até ícones da música latino-americana, como El Carretero.
“Acho muito importante realizar essa ligação entre a música e a literatura. Será um prazer mostrar o meu trabalho para o público da III Bienal do Livro do Agreste”, afirmou Xangai. Natural de Itapebi, no interior da Bahia, Xangai é um compositor e violeiro, mas principalmente um intérprete, segundo ele mesmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420