Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Local do Som Equipadora e Auto Center.

Local do Som  Equipadora e Auto Center.

Casa do Côco.

Casa do Côco.

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Cursos de Confeitaria com Profissionais Renomados Clique na Imagem e faça sua inscrição.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Prime Rastreamento Proteção Automotiva, Clique na Imagem e Acesse o Site da Prime.

King Lanternagem e Pintura.

King Lanternagem e Pintura.

domingo, 21 de maio de 2017

Mulher é assassinada a facadas na frente de sua filha de 14 anos pelo companheiro, o mesmo foi preso em flagrante em Garanhuns/PE.


Uma mulher de 42 anos foi barbaramente assassinada com golpes de faca desferidos por seu companheiro na noite deste sábado, 20 de maio, na Rua Santa Quitéria, Heliópolis, em Garanhuns.
De acordo com informações colhidas pelo Portal Agreste em Alerta no local do crime, a vítima é a doméstica Águida Ferreira de Lima, 42 anos.



Ainda segundo informações, o casal bebia no interior de sua residência, no Beco Santa Quitéria, quando, por volta das 21h00, horas, iniciou-se uma discussão, os ânimos se exaltaram, momento este que Edvaldo Cordeiro de Farias, de 40 anos, se armou com uma faca e desferiu um golpe na sua companheira, que encontrava-se na sala.

Ela ainda tentou correr em direção à cozinha, mas foi alcançada pelo assassino, que aplicou mais 3 facadas na mulher. Testemunhas disseram à polícia que as brigas entre o casal eram frequentes, geralmente motivadas por ciúme.





As cutiladas atingiram a cabeça e as costas de Águida, o que motivou sua morte no local. 
Após cometer o crime, Edvaldo tentou fugir pulando o muro da residência, mas foi detido por populares, que o entregaram à PM.

Um detalhe que chocou ainda mais os moradores foi o fato de o assassino ter matado sua companheira na frente da própria filha ao qual ele era padastro, muito abalada, a garota de apenas 14 anos ficou sob os cuidados do Conselho Tutelar.



A Polícia Civil compareceu ao local e procedeu com a liberação do corpo, que foi encaminhado ao (IML) de Caruaru.  Edvaldo foi conduzido para a 18ª DESEC onde foi autuado em flagrante, ficando à disposição da Justiça.

2 comentários:

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420