Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Local do Som Equipadora e Auto Center.

Local do Som  Equipadora e Auto Center.

Casa do Côco.

Casa do Côco.

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

King Lanternagem e Pintura.

King Lanternagem e Pintura.

terça-feira, 9 de maio de 2017

PRAÇA MESTRE DOMINGUINHOS É PÚBLICA OU PRIVADA?: Mais um show promovido pela empresa de eventos Bicho, acontecerá na praça mestre Dominguinhos no dia 04 de junho de 2017.



Prefeitura de Garanhuns autoriza festa particular em patrimônio público: Uns ganham dinheiro e você paga a conta.
Mais um show promovido pela empresa de eventos Bicho, acontecerá na praça mestre Dominguinhos no dia 04 de junho de 2017. 

A população de Garanhuns já está pedindo para que mude a estátua do Mestre para uma escultura de Geraldo, o dono da empresa. Já que agora ele vai tornar-se proprietário do espaço público para realizar sua programação de shows. 
Já já teremos que pagar entrada para caminhar no Parque Euclides Dourado ou visitar o Pau Pombo, quem sabe até o Relógio de Flores também seja privatizado?
Vamos aguardar até onde vai esse absurdo e enquanto isso os nossos garis serão os empregados públicos da Bicho Eventos, e eu te pergunto:

O que você acha disso?

É isso mesmo, festa particular em patrimônio público com toda sorte de bebedeira, depredação do patrimônio e consequências que todo mundo conhece, sem cotar que os garis da prefeitura municipal realizam a limpeza da festa antes e depois, assim aconteceu na festa com o cantor Wesley Safadão no último dia 29/04.

Os amigos do poder ganham o dinheiro e a gente paga a conta. Cadê a Justiça, última fronteira do cidadão? E o Ministério Público, onde está que não denuncia este absurdo sob o silêncio cumplicioso, dos vereadores, e do senhor prefeito Izáias Régis.




6 comentários:

  1. Bom. Não sou muito de expressar minha opinião​, mas acho que as pessoas andam falando as coisas sem procurar saber antes, pois se é uma praça pública e está sendo ALUGADA o dinheiro irá em prol de algo beneficente para a cidade. Também não adianta nada a praça está lá jogada para as pessoas irem só beber e fazer coisa errada. E o fato de ser uma praça pública não faz necessário que o evento seja público. Expresso aqui MINHA opinião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como saber se esse dinheiro está sendo em prol de algo beneficente? O prefeito até o momento não fez pronunciamento, logo ninguém sabe pra onde está indo essa verba.

      Excluir
  2. Isso realmente e uma vergonha em 1 vez vejo festas privadas em patrimonio publico fabio e geraldo e izaias regis que tambem e socio da promotora de eventos e a prefeitura nem se pronuncia sobre isso quem votou em izaias agora aguentem pra pagar as contas e as sujeiras que eles fazem com isso e o pior e quem tem nada haver e nem haroldo se pronuncia sobre isso n coloca os que precisam de trabalho e colocou a familia

    ResponderExcluir
  3. Uma vergonha para izaias regis e haroldo vicente que preferem colocar os familiares para trabalhar do que os que fizeram o concurso

    ResponderExcluir
  4. O povo só tá reclamando pq quer ir pra festa e não tem dinheiro pra pagar o ingresso, aposto que se tivessem ninguém estaria incomodado com o local...

    ResponderExcluir
  5. quero frisar, que o povo está pagando uma conta de garis e policiamento que inclusive não faz nada pela segurança da cidade mas nas festas desse povo ja rico faz a segurança paga pelo nosso dinheiro! cabe alguém que fiscializa esse tipo de irregularidade agir isso é se ele também não recebe a parte dele para fingir que não sabe ou não está vendo, já que a população é besta e também não tem co.o enfrentar poderosos,. fica aqui a minha pena por esse povo babaquizado e sem noção dos seu direitos e minha indignação para os que sabem e deve fazer algo. e só para resumir, o povo paga para os ricos ficarem mais ricos e izaias não só apoia como também é cumplie.

    ResponderExcluir

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES