Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Local do Som Equipadora e Auto Center.

Local do Som  Equipadora e Auto Center.

Casa do Côco.

Casa do Côco.

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Cursos de Confeitaria com Profissionais Renomados Clique na Imagem e faça sua inscrição.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Prime Rastreamento Proteção Automotiva, Clique na Imagem e Acesse o Site da Prime.

King Lanternagem e Pintura.

King Lanternagem e Pintura.

sábado, 20 de maio de 2017

Seis (06) pessoas envolvidas com tráfico de drogas são detidas após a guarda da cadeia pública encontrar drogas dentro de tênis em Lajedo/PE.


Na manhã desta sexta-feira 19 de maio de 2017, a guarda da Cadeia Pública de Lajedo, ao realizar a revista de rotina, nos alimentos entregues por familiares para os detentos da unidade, ao vistoriar uma feira entregue para o detento  José Carlos Henrique de Oliveira, 21 anos, onde também encontrava-se um par de tênis, os militares encontraram entre os solados e as palmilhas uma certa quantidade de maconha.
De imediato os policiais detiveram as duas mulheres que haviam entregue o material, a companheira do detento Maria José Araujo Lima, 18 anos  e  Maria Rubiana da Silva, 25 anos, residentes na  Rua Gercina Pereira,  Centro, Jupi, as quais confessaram que haviam comprado a droga em Jupi, ao estudante José Carlos Silva Ferreira, 19 anos, residente na  Vila Alto dos Santos, Zona Rural, Jupi.
De posse das informações os militares dirigiram-se à residência do estudante, onde o mesmo foi detido com 14 gramas de maconha.

Os envolvidos disseram ainda que, 31 anos, foi realizada uma revista e na cela onde o mesmo encontra-se recolhido, mais 92 gramas da droga foi apreendida.
No decorrer da apuração dos fatos  Linderlaine Rodrigues da Silva, 22 anos, residente na Vila Alto dos Santos – Jupi e Tatiane de Paulo Matos, 28 anos, residente na  Rua Josefa de Lima, Centro, Jupi, foram acusadas de guardar drogas.
Todos  as pessoas envolvidas foram conduzidas à Delegacia de Policia, onde José Carlos, Maria José e Maria Rubiana, foram autuados em flagrante e encaminhados à Audiência de Custódia.
Linderlaine, Tatiane  e Marcos, foram qualificados, as mulheres liberadas e o detento retornou a cadeia.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420