Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Local do Som Equipadora e Auto Center.

Local do Som  Equipadora e Auto Center.

Casa do Côco.

Casa do Côco.

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Roberto dos Ônibus.

Roberto dos Ônibus.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Prime Rastreamento Proteção Automotiva, Clique na Imagem e Acesse o Site da Prime.

King Lanternagem e Pintura.

King Lanternagem e Pintura.

sábado, 20 de maio de 2017

Seis (06) pessoas envolvidas com tráfico de drogas são detidas após a guarda da cadeia pública encontrar drogas dentro de tênis em Lajedo/PE.


Na manhã desta sexta-feira 19 de maio de 2017, a guarda da Cadeia Pública de Lajedo, ao realizar a revista de rotina, nos alimentos entregues por familiares para os detentos da unidade, ao vistoriar uma feira entregue para o detento  José Carlos Henrique de Oliveira, 21 anos, onde também encontrava-se um par de tênis, os militares encontraram entre os solados e as palmilhas uma certa quantidade de maconha.
De imediato os policiais detiveram as duas mulheres que haviam entregue o material, a companheira do detento Maria José Araujo Lima, 18 anos  e  Maria Rubiana da Silva, 25 anos, residentes na  Rua Gercina Pereira,  Centro, Jupi, as quais confessaram que haviam comprado a droga em Jupi, ao estudante José Carlos Silva Ferreira, 19 anos, residente na  Vila Alto dos Santos, Zona Rural, Jupi.
De posse das informações os militares dirigiram-se à residência do estudante, onde o mesmo foi detido com 14 gramas de maconha.

Os envolvidos disseram ainda que, 31 anos, foi realizada uma revista e na cela onde o mesmo encontra-se recolhido, mais 92 gramas da droga foi apreendida.
No decorrer da apuração dos fatos  Linderlaine Rodrigues da Silva, 22 anos, residente na Vila Alto dos Santos – Jupi e Tatiane de Paulo Matos, 28 anos, residente na  Rua Josefa de Lima, Centro, Jupi, foram acusadas de guardar drogas.
Todos  as pessoas envolvidas foram conduzidas à Delegacia de Policia, onde José Carlos, Maria José e Maria Rubiana, foram autuados em flagrante e encaminhados à Audiência de Custódia.
Linderlaine, Tatiane  e Marcos, foram qualificados, as mulheres liberadas e o detento retornou a cadeia.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420