Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sábado, 20 de maio de 2017

Seis (06) pessoas envolvidas com tráfico de drogas são detidas após a guarda da cadeia pública encontrar drogas dentro de tênis em Lajedo/PE.


Na manhã desta sexta-feira 19 de maio de 2017, a guarda da Cadeia Pública de Lajedo, ao realizar a revista de rotina, nos alimentos entregues por familiares para os detentos da unidade, ao vistoriar uma feira entregue para o detento  José Carlos Henrique de Oliveira, 21 anos, onde também encontrava-se um par de tênis, os militares encontraram entre os solados e as palmilhas uma certa quantidade de maconha.
De imediato os policiais detiveram as duas mulheres que haviam entregue o material, a companheira do detento Maria José Araujo Lima, 18 anos  e  Maria Rubiana da Silva, 25 anos, residentes na  Rua Gercina Pereira,  Centro, Jupi, as quais confessaram que haviam comprado a droga em Jupi, ao estudante José Carlos Silva Ferreira, 19 anos, residente na  Vila Alto dos Santos, Zona Rural, Jupi.
De posse das informações os militares dirigiram-se à residência do estudante, onde o mesmo foi detido com 14 gramas de maconha.

Os envolvidos disseram ainda que, 31 anos, foi realizada uma revista e na cela onde o mesmo encontra-se recolhido, mais 92 gramas da droga foi apreendida.
No decorrer da apuração dos fatos  Linderlaine Rodrigues da Silva, 22 anos, residente na Vila Alto dos Santos – Jupi e Tatiane de Paulo Matos, 28 anos, residente na  Rua Josefa de Lima, Centro, Jupi, foram acusadas de guardar drogas.
Todos  as pessoas envolvidas foram conduzidas à Delegacia de Policia, onde José Carlos, Maria José e Maria Rubiana, foram autuados em flagrante e encaminhados à Audiência de Custódia.
Linderlaine, Tatiane  e Marcos, foram qualificados, as mulheres liberadas e o detento retornou a cadeia.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534