Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Três (03) homicídios foram registrados em Caruaru/PE.




Servente de pedreiro é assassinado a facadas em Caruaru/PE.





O domingo (14) Dia das Mães foi marcado pela violência em Caruaru, conforme reportamos durante todo o dia e agora a noite foi registrado mais um homicídio  e teve como vítima o servente de pedreiro, José Antonio da Silva, conhecido por “Tonho” de 31 anos, que morava na 2ª Travessa Antonio Santiago, no bairro Cedro e foi morto a facadas na esquina da Rua do Cedro com a 1ª Travessa Venezuela, próximo ao Campo do Arco-Íris, no mesmo bairro.

Populares não quiseram informar quem tirou a vida do rapaz, mas segundo rumores o crime foi cometido por alguns indivíduos que beberam com a vítima durante o dia. Segundo moradores do bairro a vítima era uma boa pessoa e todos gostavam do mesmo na localidade.


Este foi o 6º homicídio do fim de semana, o 12º do mês de maio e o 113º do ano de 2017 em Caruaru e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.


Ex-presidiário é assassinado a tiros em Caruaru/PE.


Por volta do meio dia deste domingo (14) foi assassinado a tiros na Rua Joaquim Seabra, em frente ao antigo Colégio João XXIII que hoje funciona um anexo da Escola Professora Sinhazinha, no bairro Salgado, o ex-presidiário, Josivan Abel dos Santos, vulgo “Van” de 34 anos, que morava na Rua Carneiro Vilela, no mesmo bairro. Ele já foi preso por tráfico de drogas.

A Polícia Militar fez o isolamento do local, mas ninguém informou nada, se o crime foi cometido por uma ou mais pessoas, nem se estava a pé ou em algum tipo de transporte. 
A Polícia Civil espera que os moradores da área colaborem através do Disque-Denúncia Agreste (81) 3719-4545 e informe como o crime aconteceu e quem foram os autores.



O corpo da vítima foi encaminhado para o IML local.


Estampador é assassinado  a tiros em Caruru/PE.




O terceiro assassinato do domingo (14) Dias das Mães em Caruaru, ocorreu por volta do meio dia e trinta minutos, na Rua Professora Maria Vitorino, no bairro Centenário e teve como vítima o estampador, Wandré Silva Santos, de 26 anos, que morava na Rua França Junior, no bairro Divinópolis.

Ele estava indo almoçar na casa da mãe, quando foi atingido com aproximadamente quatro tiros, foi socorrido por um amigo que passava de carro pelo local, foi levado ao Hospital Regional do Agreste, onde faleceu cerca de duas horas depois.



O corpo foi encaminhado para o IML local.


Com Informações Adielson Galvão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534