Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sexta-feira, 30 de junho de 2017

APÓS ASSASSINO CONFESSAR: Policias Civis localizam familiares da vítima que teve seus restos mortais encontrados no Bairro de Heliópolis em Garanhuns/PE.


Ainda repercute em todo o Agreste Meridional a descoberta de uma ossada pertencente a uma mulher que foi encontrada enterrada no quintal de uma residência da Rua Batalha do Tuiti, em Garanhuns. Os restos mortais só foram localizados porque o próprio assassino procurou espontaneamente à polícia na noite desta quinta, 29 de junho, e apontou o local onde enterrou o corpo.


Assassino
Com a comprovação da veracidade das informações passadas pelo acusado, identificado como sendo José Fábio de Almeida, 27 anos, policiais da 22ª Delegacia de Homicídios  priorizam agora agilizar a identificação da vítima.
O que se já se sabe é que, tal como revelou o homicida, o nome da mulher é Maria Simone Amorim da Silva, que teria  idade atual de 32 anos. Familiares da mulher já foram encontrados em Angelim (pai), Magano (prima) e Distrito de São Pedro e devem ajudar no processo de identificação. Com a localização dos parentes, o corpo deve seguir para o Recife para ser oficialmente identificado e reconhecido por alguém da família.


Os restos mortais de Simone
Outra prioridade da Delegacia de Homicídios é localizar e prender o co-autor do feminicídio.
Em seu depoimento na Delegacia Regional na noite de ontem, José Fábio apontou um homem de nome Márcio, mais conhecido como Cabeludo ou Negão, como tendo participado da execução e ocultação do cadáver de Maria Simone. Diligências foram feitas durante toda a manhã desta sexta-feira, 30 de junho, mas o suspeito ainda encontra-se foragido

ENTENDA O CASO AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534