Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quinta-feira, 29 de junho de 2017

DESGOVERNO NA SEGURANÇA PÚBLICA: Mais um policial civil é assassinado em Pernambuco.


Mais um Policial Civil foi assassinado em Pernambuco. Mais uma família está esfacelada, neste momento chorando a perda de um ente querido. Colegas de corporação estão inconformados – afinal de contas é segundo Policial Civil, em duas semanas, o terceiro em menos de um mês, que tomba pelo instinto de proteger. Lotado no Grupo de Operações Especiais – GOE, Carlos Eduardo Fernandes de Lima foi morto em uma troca de tiros que aconteceu na noite de ontem, terça-feira 27, por volta das 19h30, nas proximidades da UPA do Curado II, em Jaboatão. O Policial estava de folga e saiu de casa para ir a uma padaria que fica a 500 metros de sua casa quando foi interceptado por bandidos. Carlos Eduardo deixou esposa e um filho de 10 anos.

Não por coincidência, mas em razão da escalada da violência em nosso estado, assim como no caso do Comissário Sérgio Francisco – assassinado semana passada, na Avenida Caxangá, Carlos Eduardo também estava caminhando em via pública, quando se viu obrigado a reagir a uma tentativa de assalto. Casos como esses, além de serem inaceitáveis pela vida que se esvai, geram uma sensação ainda maior de insegurança na sociedade, pois se nem os Policiais estão seguros, imaginem o cidadão comum.

Se o Estado está inerte diante da violência que tem nos atingido diariamente, o SINPOL não ficará. Já temos denunciados gargalos e falhas que implicam diretamente na perda do controle sobre a criminalidade, mas infelizmente o Governador Paulo Câmara tem preferido nos punir, sem levar em conta qualquer uma de nossas críticas e sugestões. Pelo povo pernambucano, inclusive os Policiais Civis, continuaremos denunciando, expondo e sugerindo medidas que possam salvar vidas e trazer de volta uma extinta sensação de segurança, outrora já experimentada.



O velório está ocorrendo na Chefia de Polícia. O Enterro acontecerá às 17h, no Cemitério Parque das Flores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534