Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Local do Som Equipadora e Auto Center.

Local do Som  Equipadora e Auto Center.

Casa do Côco.

Casa do Côco.

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Cursos de Confeitaria com Profissionais Renomados Clique na Imagem e faça sua inscrição.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Prime Rastreamento Proteção Automotiva, Clique na Imagem e Acesse o Site da Prime.

King Lanternagem e Pintura.

King Lanternagem e Pintura.

sexta-feira, 9 de junho de 2017

E as "multas" estão a solta - Garanhuns bate recorde de multas de trânsito.



Após  mais trinta guardas municipais da cidade de Garanhuns, ser implantados no trânsito a população está ficando desesperada com o ataque de multas que estão chegando para os motoristas em suas residências.
Alguns populares, que estão se sentindo lesados, procuraram a redação deste blog para denunciar o abuso de multas que estão acontecendo pelos quatro cantos de Garanhuns.
"Eu até já tinha visto algumas pessoas comentarem sobre o índice alto de multas aplicadas pelo sistema de segurança municipal da cidade, mas agora está passando dos limites. 

Fui premiado com uma delas e passei a analisar o comportamento dos guardas, que ficam de longe esperando e observando qualquer deslize de dentro dos carros, até em movimento eles estão canetando e o pior que são coisas bobas que poderiam ser dissimuladas, conversadas e alertadas, mas isso não acontece. 




Sem dó nem piedade a caneta tá rolando solta nos bloqueios e o cidadão  (que já paga caro de IPVA, manutenção e gasolina) ainda tem que arcar com mais essa dívida. Realmente estou decidido a buscar meus direitos e espero que a população se movimente e saia das redes sociais e vamos todos reclamar desse absurdo pessoalmente, seja na câmara, na prefeitura ou nas ruas." Disse um leitor indignado com a situação e que preferiu ficar no anonimato.

A redação do Agreste em Alerta deixa claro que, não nos posicionamos para nenhum dos lados, pois esperamos que tudo seja resolvido da melhor maneira possível e que venha a beneficiar ambas as partes; os profissionais que cumprem ordens e a população que não pode ser prejudicada.
Porém estaremos sempre a disposição de todos que queiram manifestar sua opinião, denúncia ou defesa.

5 comentários:

  1. Só uma dica, se cada um procurar cumprir com suas obrigações como cidadãos, pagando os tributos em dia e respeitando as leis de trânsito, não tem porquê se preocupar. Ah, procurem ler o CTB para ter o mínimo de esclarecimento sobre os direitos e deveres dos condutores.

    ResponderExcluir
  2. Ninguém é multado dirigindo corretamente.

    ResponderExcluir
  3. Pra quem cumpre com a legislação de trânsito não tem com que se preocupar, provavelmente quem está reclamando deve está conduzindo seu veículo de forma ilegal e/ou descumprindo o que está no CTB. A função dos Agentes de trânsito é fiscalizar o cumprimento da lei, dá fluidez ao trânsito melhorando a mobilidade, e não ficar conversando, se não existir uma atuação austera caracterizará prevaricação, o que pode vir a acarretar exoneração do servidor.

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho uma formula que resolve tudo isso, eu sei o caminho é só andar dentro do que recomenda o CTB, não tem mistério, conduziu o veículo de forma correta jamais chegará uma multa,se as multas estão soltas é porque tem muita gente conduzindo veículo de forma em desacordo com o CTB, das coisas mais simples as mais absurdas! Tenho certeza que o problema está muito mais no lado do condutor do que dos guardas de trânsito que estão cumprindo o seu papel de fiscalizar e educar sempre que possível!

    ResponderExcluir
  5. Orientar ? Mais se sabem das leis fazem errado porque querem ser multados e não orientados .Os Guardas municipais estão trabalhando igual todo cidadão e estão na cidade pra ajudar e não prejudicar ninguém se sente lesado quem faz coisa errada .Se percebe então que os condutores de Garanhuns A devida População não anda nas leis de trânsito pra estarem se sentindo lesados pelas multas .Só é multado quem tá errado.Quem tá dentro da lei não teme Multa.

    ResponderExcluir

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420