Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Local do Som Equipadora e Auto Center.

Local do Som  Equipadora e Auto Center.

Casa do Côco.

Casa do Côco.

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Cursos de Confeitaria com Profissionais Renomados Clique na Imagem e faça sua inscrição.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Prime Rastreamento Proteção Automotiva, Clique na Imagem e Acesse o Site da Prime.

King Lanternagem e Pintura.

King Lanternagem e Pintura.

sábado, 17 de junho de 2017

Mais de 1,7 mil cinquentinhas apreendidas pelo Detran-PE são prensadas.


Seis meses após adotar novas regras para o emplacamento dos ciclomotores abaixo de 50 cilindradas, conhecidos como cinquentinhas, o Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE), partiu para a regularização dos condutores, exigindo a Autorização para Conduzir Ciclomotor. Nesta quinta-feira (15.06), o órgão realizou a prensagem de 1.786 ciclomotores.

As cinquentinhas que foram prensadas haviam sido apreendidas pela Diretoria de Engenharia e Fiscalização de Trânsito, por meio das operações Rota de Fuga e Trânsito Seguro, realizadas pelo Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV), e Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU).

O Detran-PE assinou contrato com a Gerdau para realizar a prensagem, que seguiu as normas de descontaminação e descartes da legislação vigente. Segundo o órgão, os veículos eram inservíveis e estavam no depósito da autarquia, tendo seus proprietários sido notificados e não comparecidos para regularização.

De acordo com o artigo 328 do Código de Trânsito Brasileiro, o veículo apreendido e não reclamado pelo seu proprietário no prazo de 60 dias será levado a leilão. Caso não seja adquirido em duas tentativas, o veículo vai virar sucata e será vendido dessa forma.

O diretor-presidente do Detran-PE, Charles Ribeiro, lembrou que o valor arrecadado irá para a coordenadoria de educação para o trânsito do órgão, com o objetivo de desenvolver ações educativas e, consequentemente, prevenir acidentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420