Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sábado, 17 de junho de 2017

POLÍCIA CIVIL PRENDE: Quadrilha que queimava pessoas vivas em Pernambuco.


A Polícia Civil apresentou, na manhã desta sexta-feira 16 de junho de 2017,, a prisão de uma quadrilha que cometia diversos homicídios e amedrontava os moradores do bairro dos Estados, no município de Camaragibe, Região Metropolitana do Recife. À frente do caso, a delegada Euricelia Nogueira informou que os criminosos atuavam liderando o tráfico de drogas da região e lucravam pelo menos R$ 80 mil mensais com o crime.

Foram presos Vagner das Chagas Câmdido, "Vulgo Monteiro, considerado o líder do grupo criminoso, Orlando Timóteo da Silva, que, segundo a polícia, era quem mais cometia crimes cruéis. 


Além deles,  Edvaldo Galindo Vieira, "Vulgo Gago", Jallysson Dos Santos,  " Vulgo Jajá", Geraldo Timóteo da Silva,  e Igor Matheus Silva Araújo, também foram detidos pela polícia.


A investigação teve início em março de 2017, após uma tentativa de homicídio que não deu certo. Na época, a vítima foi resgatada pela população local e a quadrilha incendiou os carros dos envolvidos no resgate para se vingar. 

De acordo com a delegada Polyanna Neris, também responsável pela investigação do caso, a prisão de Monteiro foi realizada dentro da casa dele. Ele explicou que a residência ficava no fundo do terreno dos pais e houve tentativa de fuga. 


"A casa era bem mobiliada, com um padrão de vida razoável. No momento que a gente chegou, ele tentou fugir pelo telhado, mas conseguimos detê-lo", contou Neris. 
A quadrilha atuava em Camaragibe e assustava principalmente os moradores do bairro dos Estados. 


"Eles vinham praticando diversos homicídios na área e a população estava com medo e constrangida de fazer alguma coisa", complementou a delegada Neris. Para Euricelia, a marca dos criminosos era o requinte de crueldade nos assassinatos.

"Eles machucavam as vítimas com lesões feitas por armas brancas, em seguida elas tinham os corpos queimados ainda vivas", relatou a delegada de Camaragibe. Para ela, o principal objetivo com as mortes bárbaras e violentas era causar medo nos populares e impor um toque de recolher no bairro. 


"No dia da prisão do Monteiro tivemos que entrar pelo muro da casa vizinha. A dona da casa ficou muito feliz. Chegou a bater palma, justamente por causa do terror que eles causavam", disse Euricelia. 

Os assassinatos tinham sempre ligação com o tráfico de drogas da região. 

Os criminosos vão responder por pelo menos quatro homicídios consumados, incêndio a testemunha, tráfico de drogas, associação criminosa e outros.


Com informações PE 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534