Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Local do Som Equipadora e Auto Center.

Local do Som  Equipadora e Auto Center.

Casa do Côco.

Casa do Côco.

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Roberto dos Ônibus.

Roberto dos Ônibus.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Prime Rastreamento Proteção Automotiva, Clique na Imagem e Acesse o Site da Prime.

King Lanternagem e Pintura.

King Lanternagem e Pintura.

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Suspeitos de tentar assassinar servente de pedreiro são detidos em flagrante com armas de fogo em Garanhuns/PE.


Na noite deste domingo 11 de junho de 2017, um Guarnição da PM em serviço foi acionado pela Central de Operações do 9º BPM, DE  Garanhuns, para verificar uma situação de tentativa de homicídio, na Rua dos Operários, na Liberdade, Garanhuns/PE.

Quando o efetivo da PM ao local, os Policias localizaram a vitima, o servente de pedreiro  Sone Anderson de Oliveira França, residente no Bairro de Heliópolis, o qual informou que estava em via pública quando o motorista Rogério Lima, 30 anos, residente na Liberdade, ao aproximar-se dele em um veículo Fox de cor preta, parou o carro, e  desceu Josemir da Silva, residente no Bairro de Heliópolis, que de arma em punho, efetuou vários disparos contra a vitima, que correu  conseguiu se esconder.


De posse das informações o efetivo, iniciou diligências na área, conseguindo localizar o carro  parado na Avenida Duque de Caxias, Heliópolis, momento que foi visualizado que o condutor encontrava-se em pé urinando ao lado do veiculo. 
Os militares aproximaram-se e verbalizaram para que as pessoas que estavam no interior do carro saíssem, a ordem foi obedecida e durante a abordagem, foram encontrados dentro do Fox, 01 revólver Taurus Special calibre 38, 01 revólver Forjas Taurus, calibre 32 , 12 munições calibre 32 e 03 munições calibre 38.
Rogério,  Josemir e 02 adolescentes de 17 anos, de inicias W. N. A. D. C. S. e L. C. S. que encontravam-se em companhia dos mesmos, foram conduzidos à 18ª DESEC – Garanhuns, para adoção das providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420