Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

terça-feira, 25 de julho de 2017

Acusados de assassinar deficiente mental tentam suicídio na cadeia de Lajedo/PE.


Nesta segunda-feira 24 de julho de 2017, por volta das 17h00, uma dupla tentativa de suicídio foi registrada na Cadeia Pública da cidade de Lajedo/PE, localizada no Bairro Mutirão,  os detentos, identificados por Manoel José Vitalino, Beto Ercílio dos Santos, que  estavam na cela 04 do pavilhão disciplinar, os quais foram autuados em flagrante delito no último domingo (23.07),  pelo crime de homicídio, que teve como vítima o doente mental, Luciano dos Santos, 36 anos, que  residia na 5º Rua do Mutirão, Lajedo.

Vítima
De acordo com o comandante da guarda da cadeia, ambos estavam debilitados psicologicamente, pois populares revoltados com o crime incendiaram suas casas, logo após o fato, informou ainda, que como medida de segurança deixou ambos em cela separados. Contudo, quando o chaveiro detento concessionado, solicitou as chaves para levar o jantar dos dois detentos mencionados, verificou que ambos estavam lesionados com bastante sangue em seus corpos. Sendo solicitado apoio do SAMU, que realizou o socorro, quando um dos feridos ainda acordado narrou que teriam tentado suicídio com um pedaço de metal retirado da parte superior de um isqueiro. 

Então, se verificou posteriormente no hospital local, após atendimento medico, que apesar de terem perdido muito sangue, chegando a ficarem com hipotermia, não correm risco de morte, e receberam alta após ficarem em observação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534