Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quarta-feira, 5 de julho de 2017

POLÍCIA FEDERAL: Inicia investigações sobre os assaltos ocorrido nas agências dos correios de Sairé e Vicente Ferrer em Pernambuco.

Agência de São Vicente Ferrer

A Polícia Federal em Pernambuco tendo em vista as investidas de bandidos que investiram no dia 03 e 04/07/2017 contra a agência dos Correios em São Vicente Ferrer/PE e Sairé/PE respectivamente INFORMA O SEGUNTE:


Agência de São Vicente Ferrer

SÃO VICENTE FERRER – a investida se deu por volta das 7:50h numa agência dos Correios de São Vicente Ferrer/PE, que fica situada na Rua João de Araújo, 36, distante 85km da capital pernambucana. 
A investida contou com a participação direta de pelo menos 02 (dois) assaltantes e toda a ação durou cerca de 10 (dez) minutos onde os bandidos que estavam armados e usando máscaras, entraram pela porta dos fundos e esperavam render o gerente quando ele estivesse chegando na agência para trabalhar. 
O gerente ao entrar no prédio percebeu uma movimentação estranha, saiu da agência e acionou a polícia civil que ao chegar no local minutos depois, já não encontraram mais os bandidos, tendo eles fugidos sem levar nenhuma quantia em dinheiro.


Agência de Sairé

SAIRÉ – a investida se deu por volta das 4:40h numa agência dos Correios de Sairé/PE, que fica situada na Rua Coronel José Pessoa nº 29, distante 105km da capital pernambucana. 
A investida contou com a participação direta de pelo menos 03 (três) assaltantes que chegaram num veículo de cor branca, ficaram observando a movimentação para depois iniciarem a investida criminosa. Toda a ação durou cerca de 5 (cinco) minutos onde os 3 assaltantes que nas imagens de circuito aparecem desarmados tentaram primeiro entrar numa agência lotérica, sem sucesso para depois arrombar a agência dos correios que fica próxima à casa lotérica, onde entraram pela porta da frente e subtraíram valores existente num pequeno cofre (a quantia não será divulgada), fugindo logo em seguida tomando destino ignorado.. Nos dois casos a Polícia Militar foi acionada fizeram algumas incursões com vistas a capturar os suspeitos, porém, não se logrou êxito em suas prisões.


Agência de Sairé

Ao tomar conhecimento dos fatos a Polícia Federal deslocou equipes para os locais, no intuito de realizar as primeiras investigações e perícias de local de crime, testemunhas foram ouvidas a fim de que possam subsidiar as investigações que estão em andamento, inquérito policial será instaurado. As investigações vão prosseguir, no sentido de identificar, localizar e prender todos os integrantes que fazem parte desta quadrilha de assaltantes. Imagens de circuito interno estão sendo disponibilizadas a fim de que a população possa colaborar com as investigações no que diz respeito a identificação e localização dos bandidos. Qualquer informação que possa levar a captura e identificação de toda a quadrilha pode ser feita através do disk-denúncia pelo número 3421-9595, todos que colaborarem tem sua identificação em completo sigilo e anonimato preservados. 

As agências atendem aos requisitos de segurança possuindo porta detectora de metais, câmeras de circuito interno, aparelho de retardo no cofre que só abre em horário pré-programado, vigilantes e anteparo blindado. 

ESTATÍSTICAS:
OCORRÊNCIAS EM AGÊNCIAS DOS CORREIOS EM 2017:
Arrombamentos: 8 – Não levaram dinheiro, apenas danificaram a agência
Assaltos aos Correios: 9 – só levaram o dinheiro dos guichês de atendimento em 3 agências
Assaltos a carros dos Correios: 10 –  em 7 casos levaram partes das mercadorias
Explosão Cofre: 2 – nos dois casos levaram o dinheiro
PRISÕES GERAIS NO ANO DE 2016:
44 assaltantes presos dos Correios e da Caixa Econômica Federal com 07 quadrilhas desarticuladas.
PRISÕES GERAIS NO ANO DE 2017:

04 (quatro) assaltantes presos dos Correios e da Caixa Econômica Federal com 01 quadrilha desarticulada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534