Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Prefeito Izaías vai decretar estado de emergência por conta das chuvas em Garanhuns/PE.


O prefeito de Garanhuns, Izaías Régis, pretende decretar estado de emergência no município – que depois de um longo período de seca vem enfrentando problemas com as chuvas intensas. Ontem, a cidade foi palco do desabamento de um prédio no bairro de Aluísio Pinto, que soterrou quatro pessoas. As buscas duraram mais de 12 horas. Uma mulher e seu bebê, de apenas 20 dias, foram resgatadas com poucos arranhões. O pai da criança e outro morador já foram localizados sem vida.



O desabamento aconteceu por volta das 6h, em um conjunto residencial de três blocos, cada um com seis apartamentos, na rua Desembargador João Paes. O imóvel já havia sofrido um desmoronamento parcial durante a construção, em 2008, mas não se sabe ainda se os episódios têm ligação. Certo de que as chuvas contribuíram para este e outros acidentes, o prefeito Izaías Régis pretende decretar estado de emergência.










“Já são mais de 60 dias de chuva sem parar. Outras duas casas caíram e há outras interditadas. Não tenho dúvida que a chuva contribuiu e muito para esse desabamento, o prédio fica no final de um morro, o solo é barroso e pode ter sofrido acomodação. Mas há informações de que quando parte do prédio caiu durante a construção os próprios moradores o reconstruíram, estamos apurando”, declarou o prefeito, que está em São Paulo acompanhando a filha em uma cirurgia.


O Prefeito de Garanhuns lamentou o ocorrido e salientou que não se pode reclamar de chuva após tanta seca. “Já solicitei o decreto de estado de emergência (o governador ainda precisa aprovar) para que a Defesa Civil Nacional possa ajudar as famílias e nos apoiar para fazermos os trabalhos necessários”, disse Régis.


(COM INFORMAÇÕES JC ONLINE/ GIDI SANTOS)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534