Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Local do Som Equipadora e Auto Center.

Local do Som  Equipadora e Auto Center.

Casa do Côco.

Casa do Côco.

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Cursos de Confeitaria com Profissionais Renomados Clique na Imagem e faça sua inscrição.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

King Lanternagem e Pintura.

King Lanternagem e Pintura.

domingo, 30 de julho de 2017

TRIPLO HOMICÍDIO: Três homens são executados na zona rural de Lajedo/PE.


Um triplo homicídio foi registrado na manhã deste domingo 30 de julho de 2017 no sitio Pau Ferro,  na estrada de acesso ao Povoado Cantinho, Zona Rural do Município de Lajedo/PE.
As vitima foram três homens identificados por  Givanildo Pereira da Silva, 35 anos, e o sobrinho Eduardo Pereira de Almeida Silva, de 17 anos,  que trafegavam em uma moto Honda Biz, 125 KS, ano 2009, de cor preta, placa KMA-4889-Caruaru/PE, quando foram assassinados com vários disparos de arma de fogo pelo o corpo, já  Bruno de Souza Silva, de 18 anostrafegava numa moto cinquentinha de cor vermelha quando tentou fugir dos assassinos mas foi alcançado e executado com tiros na cabeça.


A polícia obteve informações de que as vítimas e um homem de nome não fornecido, estavam bebendo em companhia de 3 adolescentes no Povoado Pau Ferro, quando resolveram seguir até o Povoado Cantinho, porém no trajeto foram interrompidos por elementos encapuzados, que também estavam de motos, os quais mandaram as adolescentes correrem e passaram a atirar contra as  três vítimas, de acordo com informações eles residiam em Lajedo.

A polícia investiga se houve participação do quarto homem que estava em companhia das vítimas e conduzia uma moto Honda Bros, o qual tomou destino ignorado. 
A Policia Militar, foi acionada e realizou o isolamento da área, e acionaram a Polícia Civil "DEAH", para realização do levantamento cadavérico e encaminhar os  corpos ao (IML) de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420