Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Assaltantes são presos em flagrante pela ROCAM na cidade de Bezerros/PE.


Nesta terça-feira 08 de agosto de 2017,o efetivo da ROCAM da cidade de  de Bezerros/PE, estava realizando rondas quando se deparou com um assalto em andamento no Bairro Santo Amaro I, onde dois (02) elementos identificados por Cosme Pereira dos Santos, 42 anos  e Lenilson José Gomes 32 anos, estavam cada um com uma arma em punho  e praticando um assalto a um popular que estava em um veículo de marca Honda modelo CITY, de cor cinza e placa KII-0497.

Após perceberem a aproximação da viatura, os elementos empreenderam fuga com arma em punho, e durante a fuga efetuaram disparos contra o efetivo, na intenção de despistar ou intimidar a perseguição.


O elemento Cosme Pereira, após tentar pular o muro de uma residência em construção foi detido pelo efetivo, que também conseguiu localizar a arma  juntamente  com  as munições em cima da laje de uma residência em construção, já o segundo elemento empreendeu fuga para um matagal. se desfazendo da arma arremessando-a na vegetação (mesmo após o esforço de tentar localizar a segunda arma, não foi logrado êxito) e ele mesmo tentou se esconder nesse matagal, foi solicitado o apoio do COPOM, que foi prontamente atendido pela GE 14270. O efetivo então realizou um cerco na área,  e após um certo tempo, conseguiu localizar e deter o acusado. 

Diante dos fatos, os dois acusados foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil  de Bezerros para serem tomada as medidas cabíveis, onde  foram autuados em flagrante por roubo e posteriormente serão apresentados em audiência de custódia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534