Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Polícia Militar prende integrantes de quadrilha envolvidos em homicídios, roubos e adulteração de veículos, e tráfico de drogas em Caruaru/PE




Na tarde desta quarta-feira 30 de agosto de 2017,  através de informações coligidas pelo Núcleo de Inteligência no 4ºBPM acerca de uma residência em que indivíduos estavam traficando drogas e servia de esconderijo para uma quadrilha que vem atuando em diversos crimes em Caruaru e na Região do Agreste.


De posse das informações foi desencadeada uma operação com o objetivo de desarticular essa quadrilha, as equipes Pronta Resposta e uma Guarnição Tática deslocaram-se a um local de Serra nas proximidades do Loteamento Novo Cedro, em Caruaru/PE.


Os Policiais localizaram no endereço dois indivíduos identificados por Roberval Lins Ramos, 40 anos, residente em Toritama, e Caio Cesar Mendes dos Prazeres. 20 anos, residente no Bairro das Rendeiras em Caruaru, que no momento da abordagem estavam desmontando uma motocicleta no interior de um casebre. 

Ainda Durante as abordagens os PMs usaram uma cadela adestrados para farejar drogas, que após realizar buscas num matagal nas proximidades da casa,  a cadela localizou 10Kg de Maconha que estavam escondidos entre os arbustos.


Os PMs ainda seguiram para à Rua Capitão Eliel de Azevedo ( Rua 40) na Rendeiras em Caruaru/PE, sendo esse o endereço de um dos presos e no interior do imóvel no local foram  encontradas mais cinco veículos com restrição de roubo e um revólver Cal.38. 
A ocorrência foi conduzida para Delegacia de Plantão, onde os criminosos foram atuados em flagrante, por tráfico e receptação de veículos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534