Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Local do Som Equipadora e Auto Center.

Local do Som  Equipadora e Auto Center.

Casa do Côco.

Casa do Côco.

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

King Lanternagem e Pintura.

King Lanternagem e Pintura.

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

PM prende quadrilha que assaltava cidadãos de Garanhuns e recupera celulares roubados




Em uma ação bem sucedida, a PM tirou de circulação uma quadrilha que vinha assaltando na zona urbana de Garanhuns. Um dos roubos feito pelo grupo ocorreu no final da noite  de ontem, 09 de setembro, quando um popular relatou ter sido abordado por quatro elementos que estavam em um Celta. Com essa informação em mãos, a PM iniciou diligências no sentido de capturar os ladrões. Após algumas incursões,localizou o veículo nas proximidades do posto Manoel Bahia, na saída de Garanhuns para Bom Conselho, e prendeu os quatro suspeitos.

No próprio local, a vítima reconheceu os ocupantes do Celta Verde escuro, placa KKT 7885 como sendo os que lhe assaltaram e, no interior do veículo, foram encontrados diversos celulares, além de um Revólver Rossi, .38 SPL, D457906, com 05 (cinco) munições intactas.

Os acusados foram identificados como: Cristiano Teotônio dos Anjos, 19 anos; Wanderson Bezerra da Silva, 19 anos; Bruno Ferro, 24 anos e Alisson da Silva Santos, o qual alegou ter 17 anos sem ter documentos que comprovassem sua idade.


Os acusados e objetos apreendidos foram levados à DP Regional onde outra vítima reconheceu o grupo como sendo autor de um assalto contra a mesma, tendo inclusive encontrado seu celular em meio aos diversos aparelhos apreendidos.

A Polícia Civil, está mantendo contato com outras vítimas de roubo que prestaram queixa no dia de ontem a fim de, possivelmente, relacionar os supracitados a outros assaltos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES