Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Obra no centro de Garanhuns divide opiniões a favor e contra, de populares


Uma obra que está sendo realizada no centro da cidade de Garanhuns está causando transtorno aos pedestres e motoristas que precisam usar o trajeto como passagem naquela localização.
Em um dos trechos onde uma pequena rua que liga a Manoel Borba com o centro de compras populares Pop Shop, está sendo realizada uma obra que aparentemente é hidráulica.

A rua também é usada por veículos de passeio e carga e descarga.
Na realidade o que algumas pessoas estão pedindo é que essas obras, quando forem necessárias, que sejam realizadas nos dias em que não tiver um alto fluxo de pessoas. 
Além da passagem de veículos estar interditada, as pessoas que utilizam as calçadas, estão impossibilitadas de ir e vir devido aos buracos que impossibilitam as mesmas de serem utilizadas, implicando no deslocamento de vários pedestres, que usufruem do espaço para fazer compras, ir ao trabalho ou usar o espaço casualmente.


" O que acho interessante é que nós necessitamos dessas obras, mas esperamos que a prefeitura e a secretaria entendam que esse tipo de serviço não pode ser feito nos dias em que o comércio está a todo vapor. O que estamos pedindo apenas, é que haja compreensão, afinal estamos gostando do trabalho, pois está modificando o local para o benefício de todos. Porém só pedimos que sejam feitas essas obras nos dias em que o fluxo for de menor quantidade de pessoas, ou seja, nos sábados à tarde ou até mesmo no domingo." Disse um dos empresários que tem um ponto comercial no referido centro de compras.

A direção deste blog está disponível para quaisquer esclarecimentos da parte da Secretaria de Obras de Garanhuns, para repassarmos a.populacao que nos procurou para fazer o pedido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534