Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Pronatec: Inscrições para cursos presenciais estão abertas


Estão abertas as inscrições para cursos gratuitos na modalidade presencial do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). A ação é realizada pelo Programa de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho (Acessuas Trabalho), que faz parte da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos de Garanhuns (SASDH).

Ao todo, estão sendo disponibilizados sete cursos, sendo duas turmas no distrito de São Pedro e sete na cidade de Garanhuns. No distrito, serão disponibilizados os cursos de Operador de Sistema de Irrigação e Agricultor Familiar. Em Garanhuns, os cursos ofertados são de Operador de Sistema de Irrigação, Agricultor Familiar, Agente Cultural, Recreador Cultural, Assistente de Produção Cultural, Desenhista de Móveis e Desenhista de Produtos Gráficos Web. As aulas funcionam no horário da noite, exceto as de Desenhista de Produtos Gráficos Web e Desenhista de Móveis, que serão realizadas no período da tarde. Além da formação, uma bolsa auxílio de 18 reais também será oferecida.

Para o público que quiser participar, as inscrições devem ser feitas até o dia 5 de novembro, na sede do programa Acessuas Trabalho, vinculada à Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH), localizada na avenida Rui Barbosa, nº 807, bairro Heliópolis. O telefone de contato é o (87) 3763-6567. Interessados devem estar portados de cópia do Rg, cpf, comprovante de residência, comprovante de escolaridade e Número de Identificação Social (Nis).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534