Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Elemento é preso após efetuar assalto na zona rural da cidade de Caetés/PE


A viatura de Caetés, na tarde desta quarta-feiras 22 dw novembro de 2017, foi informada através do PM Conectado que 02 (dois) elementos em uma moto CG, de cor vermelha, no Sitio Barriguda, Zona Rural de Caetés, haviam abordado um Agricultor de 25 anos, residente no Sítio Laje da Pedra, em Caetés e tomado de assalto a moto dele, uma Honda CG TITAN, cor preta, ano 2016, placa PDA-0704.


O efetivo seguiu a localidade e após realizar algumas diligências, obteve a informação de que a moto da vitima havia sido vista circulando no Sitio Jardim, Zona Rural de Garanhuns e que a mesma encontrava-se na casa do suspeito, o ajudante de mercado André Alves da Silva, 20 anos. A guarnição seguiu a casa do suspeito e ao realizar uma revista no local, localizou um Revólver Calibre 32, com seis munições intactas dentro de uma bota e uma espingarda de fabricação caseira atrás do guarda-roupa. Na garagem da casa foi encontrada a motocicleta roubada e a motocicleta usada na ação, uma Honda CG 150 TITAN, cor vermelha, ano 2007, sem placa.



O suspeito relatou ao efetivo ter roubado a moto juntamente com o comparsa Nelson Elisses da Silva, 25 anos, o qual não foi localizado. A vítima reconheceu o imputado como um dos autores do roubo. A motocicleta foi recuperada. O suspeito foi conduzido à delegacia juntamente com as armas e os veículos apreendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534