Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

AJUDANTE DE PEDREIRO: Morre após tem a cabeça esmagada por uma carreta na BR-423 em Garanhuns/PE




Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã de desta terça-feira 05 de dezembro de 2017, na BR 423  nas proximidades da UPA-E, no Bairro da Brasília em Garanhuns/PE.

Uma colisão envolvendo um carreta e uma moto Honda adaptada para trilha, sem placa,  e chassi suprimido resultou na morte de um homem e um outro ferido. 

De acordo com informações do condutor da carreta, identificado por como sendo Adilson, o condutor da motocicleta teria saído para o acostamento e de imediato tentou retornar para a pista de rolamento após perder o controle da motocicleta, momento este que a motocicleta bateu na lateral da carreta, e o garupa caiu e teve a cabeça esmagada pelos pneus da carreta, ainda disse o condutor da carreta que não deu tempo livrar mesmo ele vindo com a velocidade reduzida para passar na lombada.



O condutor da motocicleta foi identificado como sendo Diones José Ramos Da Silva, 36 anos, que reside no Sítio Jardim, na zona rural de Garanhuns, ele foi socorrido pela uma equipe do Corpo de Bombeiros em estado gave para o Hospital Regional Dom Moura, já o garupa que foi identificado como sendo José Edson Dos Santos Ferreira, 18 anos, que residia no Sítio Jardim, não teve a mesma sorte, ele teve morte imediata após tem sua cabeça esmagada.

Pedaço do crânio da vítima fatal

O motorista da carreta  de placas AWW- 9231-Toledo - Paraná, permaneceu no local, ele foi conduzindo para à delegacia para prestar esclarecimentos  


A Policia Rodoviária Federal e a Policia civil e Militar compareceram ao local e após os procedimentos legais, o corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534