Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

HÁ MENOS DE UM ANO NA PM: Policial Militar é assassinado a tiros durante uma abordagem no Recife/PE


O confronto aconteceu por volta das 19h30min. Desta segunda-feira 11 de dezembro de 2017. Os PMs tentou abordar os quatro suspeitos nos trilhos do metrô, quando os bandidos atiraram e os militares reagiram. Os PMs baleados foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento da Imbiribeira (UPA), na Zona Sul do Recife. O policial morto foi identificado como sendo Geovani Soares, 22 anos. O soldado estava na corporação há cerca de meses. Ele faleceu ao dar entrada na UPA.

O outro militar sofreu um ferimento na mão. Ele foi identificado como soldado Artur Felipe Lira e também integra a turma de militares novatos. O suspeito, não identificado, também faleceu ao chegar à UPA.
O soldado que morreu usava colete balístico no momento do confronto. "Infelizmente, a bala atingiu a lateral do corpo dele.", disse o delegado Breno Maia. O policial integra o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e realizou as primeiras investigações na noite de segunda. A Polícia Militar acredita que os suspeitos fugiram pela linha do metrô. Eles foram em direção a uma favela da região. A Polícia Civil recolheu dois revólveres calibre 38 que estavam com os suspeitos. "Continuamos a fazer rondas na região para encontrar os outros homens que fugiram. Acredito que será complicado encontrar testemunhas, pois o tiroteio aconteceu na linha férrea", comentou o delegado.


NOTA DE FALECIMENTO DE POLICIAL MILITAR EM SERVIÇO.

É com grande pesar que a Polícia Militar de Pernambuco e o Comando do 6BPM informa que o Soldado PM Giovane Soares Junior, 22 não resistiu aos ferimentos, causados por criminosos, durante ação policial, quando efetuavam abordagens na linha férrea no Bairro Massaranduba, às 18h30 min, desta segunda-feira (11/12/2017), onde uma equipe de 03 PMs de Policiais Militares do 6º Batalhão de Polícia Militar, composta pelos Sd Artur Lira, Sd Barros Gomes e Sd Giovane. Soares, estavam atuando, quando criminosos efetuaram disparos contra os policiais militares, vindo a atingir o Sd Giovane. Soares. O policial chegou a ser socorrido à UPA da Imbiribeira, mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito. Os outros dois policiais não  foram atingidos. Um dos criminosos foi alvejado e veio a óbito no local.  O Sd G. Soares, de 22 anos, estava há menos de 1 ano na Polícia Militar, e era filho do Sgt Giovanni Soares  lotado no 12º BPM.
A atitude heróica deste bravo Guerreiro, que tombou no cumprimento do dever em confronto com marginais, para defender a Sociedade Pernambucana, nos inspira a avançar cada vez mais na luta em combate à criminalidade.
Vai em paz Nobre Miliciano do Estado de Pernambuco.

TenCel PM ÂNGELO - CMT 6º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534