Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Casa do Côco.

Casa do Côco.

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Eletrônica Pc Games

Eletrônica Pc Games
Pop-shop Garanhuns

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Pressão Total Utilidades

Pressão Total Utilidades

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

HÁ MENOS DE UM ANO NA PM: Policial Militar é assassinado a tiros durante uma abordagem no Recife/PE


O confronto aconteceu por volta das 19h30min. Desta segunda-feira 11 de dezembro de 2017. Os PMs tentou abordar os quatro suspeitos nos trilhos do metrô, quando os bandidos atiraram e os militares reagiram. Os PMs baleados foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento da Imbiribeira (UPA), na Zona Sul do Recife. O policial morto foi identificado como sendo Geovani Soares, 22 anos. O soldado estava na corporação há cerca de meses. Ele faleceu ao dar entrada na UPA.

O outro militar sofreu um ferimento na mão. Ele foi identificado como soldado Artur Felipe Lira e também integra a turma de militares novatos. O suspeito, não identificado, também faleceu ao chegar à UPA.
O soldado que morreu usava colete balístico no momento do confronto. "Infelizmente, a bala atingiu a lateral do corpo dele.", disse o delegado Breno Maia. O policial integra o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e realizou as primeiras investigações na noite de segunda. A Polícia Militar acredita que os suspeitos fugiram pela linha do metrô. Eles foram em direção a uma favela da região. A Polícia Civil recolheu dois revólveres calibre 38 que estavam com os suspeitos. "Continuamos a fazer rondas na região para encontrar os outros homens que fugiram. Acredito que será complicado encontrar testemunhas, pois o tiroteio aconteceu na linha férrea", comentou o delegado.


NOTA DE FALECIMENTO DE POLICIAL MILITAR EM SERVIÇO.

É com grande pesar que a Polícia Militar de Pernambuco e o Comando do 6BPM informa que o Soldado PM Giovane Soares Junior, 22 não resistiu aos ferimentos, causados por criminosos, durante ação policial, quando efetuavam abordagens na linha férrea no Bairro Massaranduba, às 18h30 min, desta segunda-feira (11/12/2017), onde uma equipe de 03 PMs de Policiais Militares do 6º Batalhão de Polícia Militar, composta pelos Sd Artur Lira, Sd Barros Gomes e Sd Giovane. Soares, estavam atuando, quando criminosos efetuaram disparos contra os policiais militares, vindo a atingir o Sd Giovane. Soares. O policial chegou a ser socorrido à UPA da Imbiribeira, mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito. Os outros dois policiais não  foram atingidos. Um dos criminosos foi alvejado e veio a óbito no local.  O Sd G. Soares, de 22 anos, estava há menos de 1 ano na Polícia Militar, e era filho do Sgt Giovanni Soares  lotado no 12º BPM.
A atitude heróica deste bravo Guerreiro, que tombou no cumprimento do dever em confronto com marginais, para defender a Sociedade Pernambucana, nos inspira a avançar cada vez mais na luta em combate à criminalidade.
Vai em paz Nobre Miliciano do Estado de Pernambuco.

TenCel PM ÂNGELO - CMT 6º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES