Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Casa do Côco.

Casa do Côco.

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Eletrônica Pc Games

Eletrônica Pc Games
Pop-shop Garanhuns

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Pressão Total Utilidades

Pressão Total Utilidades

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

POLÍCIA CIVIL HAVIA AFIRMADO TER HAVIDO ABUSO LAUDO DO IML descarta violência sexual em criança sequestrada em Panelas/PE


Durante uma coletiva de imprensa realizada pela Secretaria de Defesa Social (SDS) na manhã desta quinta-feira (28) no Recife, foi divulgado o laudo do Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, que descartou que a criança de três anos, sequestrada em Panelas, tenha sofrido violência sexual. De acordo com a gerente da Polícia Científica, Sandra Santos, a criança apresentava descuidos, mas não foram encontrados indícios de abuso sexual.
“A criança foi levada ao IML de Caruaru. Lá, o perito médico legista José Alves fez a perícia traumatológica e a perícia sexológica. Ele não confirmou a informação de que a criança havia sido estuprada. Segundo o médico, não há nenhum sinal de violência sexual e física na criança”, afirmou a gerente geral da Polícia Científica, Sandra Santos.
Entenda o caso


A menina de três anos sequestrada em Panelas, no Agreste de Pernambuco, foi encontrada na quarta-feira (27) em Catende, na Mata Sul. De acordo com a Polícia Civil, a criança está bem e já foi entregue a família. Ela havia sido sequestrada no domingo (24) na frente da mãe dela. Segundo a Polícia Militar, o trio de criminosos chegou na casa da vítima, pediu água e, em seguida, levou a criança. Ainda segundo a PM, a mãe tentou evitar que a filha fosse levada, mas foi ameaçada com uma arma de fogo.

Ainda na quarta-feira (27), um carro suspeito de ser utilizado para sequestrar a menina foi localizado dentro de um galpão de ferro velho, no bairro Massaranduba, em Garanhuns, no Agreste. Ainda segundo a Polícia, o carro deve passar por uma perícia ainda esta semana. Um retrato falado dos suspeitos foi confeccionado para ajudar nas investigações do crime.

O MÉDICO DE CATENDE RESPOSTA DELE APÓS O EXAME.



O médico que atendeu a menina de 3 anos, logo após o resgate, afirmou que ela foi vítima de abuso sexual. Segundo Flávio Augusto, da Policlínica de Catende, foram feitos exames que constataram que o hímen da criança havia sido rompido. No entanto, não foi possível precisar quando o estupro teria ocorrido.





Após passar pelos exames iniciais em Catende, ela foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Palmares, na Mata Sul do Estado. Em seguida, a criança será levada para o hospital da cidade.


(Do G1 Caruaru)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES