Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Prefeito Izaías Régis diz que público do Natal de Garanhuns em 2017 já supera o do ano passado


Aberto dia 11 de novembro, o Natal de Garanhuns, este ano rebatizado de A Magia do Natal, vem agradando a turistas e cidadãos do município. A festa chega a seu quarto final de semana consolidada como um dos maiores eventos natalinos do Nordeste. Segundo o prefeito Izaías Régis, o público deste ano já supera o do ano passado. Com a empolgação de sempre (e a passionalidade intrínseca quando fala de Garanhuns), Régis convidou os turistas para visitarem a cidade.  Já batemos recorde de público e turista em relação ao ano passado. A partir de agora é casa cheia nos hotéis , lojas e restaurantes. Quero convidar a todos para virem a Garanhuns. Não precisa em outro lugar do mundo, a nossa cidade ta linda, limpa e arrumada para receber vocês, disse o prefeito ao falar para o Sistema Jornal do Commercio.


COMO FOI O FINAL DE SEMANA DA MAGIA DO NATAL

Neste domingo (02/12), em Garanhuns, ocorreu o já tradicional Desfile do Papai Noel, além de shows musicais, apresentações culturais no centro da cidade e no distrito de Miracica. O tradicional desfile teve início às 18h, quando percorreu a Avenida Santo Antônio. O desfile conta com diversos carros alegóricos, que representam cenas relacionadas ao período natalino, e a participação de aproximadamente 130 crianças assistidas pelos Centros de Referência de Assistência Social (Cras’s). A Casa do Papai Noel foi aberta após o desfile, para onde as famílias seguiram, formando uma grande fila na calçada aguardando ansiosamente para ver, conversar e fotografar os momentos com o Bom Velhinho.

No Palco Prefeitura, a Cantata Infantil da Escola Adventista, regida por Sergio Marcus, abriu a noite com a apresentação do show “A Adoração ao Rei”. Formado por cerca de 50 crianças, o musical composto por músicas que visam transmitir o sentimento de um Jesus que nasceu, está vivo e prestes a voltar. Essa é a terceira vez que o grupo se apresenta na Magia do Natal. Em seguida o Reisado Mestre João Tibúrcio entrou em cena, com muitas cores e os sons da tradicional dança. O reisado é composto por 17 pessoas de uma mesma família. Fundado desde a década de 60, eles se apresentam desde a primeira edição da Magia do Natal de Garanhuns.

Em seguida foi a vez da Banda Animalize, de pop rock, que foi criada na escola de música da Prefeitura de Capoeiras, formada por jovens entre 16 e 19 anos. A banda tem mais de dois anos, já se apresentou em três edições do Festival de Inverno de Garanhuns (FIG) e pela primeira vez subiu ao palco Prefeitura da Magia do Natal.

Para encerrar a noite, foi a vez dos garanhuenses da banda Neander com o show “Amores Impossíveis que dariam certo”. Fundado pelo vocalista Léo Noronha, em 1994, o grupo apresentou repertório de músicas autorais e sucessos do rock nacional.

DISTRITO DE MIRACICA – Durante este domingo (3), Miracica foi palco para apresentações do polo itinerante Natal nos Distritos. A comunidade católica Shalom iniciou com a peça teatral “Filho de Deus, menino meu”, sendo seguido pelo Reisado Garanhuns Cultural, do Mestre Gonzaga. A Orquestra Manoel Rabelo foi a última a tocar em frente à Igreja Matriz do distrito.

A Magia do Natal segue com a programação ao longo da semana. Na quarta (06) e quinta-feira (07), os bairros Liberdade e Vila do Quartel recebem, respectivamente, atrações a partir das 18h. O próximo final de semana segue com uma grande grade de programação espalhada por diversos polos.

A Magia do Natal é realizada pela Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura e conta com o patrocínio da Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Ferreira Costa, Uninassau, Mano Imóveis, Casa das Balas, Farmácias FTB e Café Ouro Verde. A programação oficial está disponível no sitewww.garanhuns.pe.gov.br

APP - A "Magia do Natal" conta pela primeira vez com um aplicativo oficial. O app disponibiliza a programação do evento, guias turísticos, gastronômico e comercial. O aplicativo foi desenvolvido pela ArMidia Desenvolvimentos, empresa de Garanhuns, em parceria com a Prefeitura e está disponível para download para o sistema Android.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534