Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Eletrônica Pc Games

Eletrônica Pc Games
Pop-shop Garanhuns

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Pise Bem Calçados e Casa do Côco

Pise Bem Calçados e Casa do Côco
Rua Melo Peixoto Centro Garanhuns-PE

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

URGENTE: Carro usado para raptar criança na cidade de Panelas é localizado pela Delegacia de Homicídios em Garanhuns/PE



O carro supostamente usado para raptar a criança Flaviane, de 3 anos, no último domingo (24), num Distrito de Panelas foi apreendido pela Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios, que têm à fente o DR. João Lins, que também está fazendo parte da equipe de investigação sobre o caso do desaparecimento.
O véiculo é um Celta, de cor branca, placas KJF-6528, da cidad de Garanhuns. O carro foi flagrado por circuito de câmeras de um estabelecimento, do Distrito onde a criança foi raptada. As imagens foram divulgadas pela polícia após o desaparecimento da garota, como sendo o veículo usado no sequestro.


O carro foi apreendido por agentes da Delegacia de Homicídios, por volta das 13h na Rua do Jubileu, na Massaranduba, em Garanhuns. De acordo com a Polícia Civil, o carro foi encontrado em um pátio de um ferro velho.As investigações seguem, a Polícia busca agora os responsáveis pelo desaparecimento da criança, que segue desaparecida.


Relembre o caso aqui!


SEGUE DESAPARECIDA: criança de três anos é raptada de dentro de casa, em Panelas e polícia pede ajuda da população




Continua desaparecida a menina de 03 anos de idade, Flaviana da Silva Moreira, sequestrada na manhã de domingo (24/12), no Distrito de Cruzes, zona rural do município de Panelas/PE.  Segundo o delegado João Lins, plantonista na delegacia de Bezerros, três homens chegaram a casa da mãe da criança em um veículo Celta na cor branca e pediram água para a mãe, quando ela retornava com a água dois deles, sendo um armado de revolver já estava levando a criança para o carro. 


A mãe tentou intervir, mas foi ameaçada de morte. Um dos suspeitos seria um morador da localidade. Ele foi identificado e preso. Em depoimento ao delegado, ele informou que os homens chegaram perguntando para ele onde era a casa da mãe da criança que é conhecida como Amara, ele entrou no carro e foi levá-los na casa.  Os sequestradores desapareceram com a criança e até o momento a polícia não tem informações sobre eles. Foram divulgadas fotos do veículo suspeito de raptar a criança. As imagens foram capturadas por câmeras de segurança e cedidas à polícia.


Os sequestradores desapareceram com a criança e até o momento a polícia não tem informações sobre eles. Foram divulgadas fotos do veículo suspeito de raptar a criança. As imagens foram capturadas por câmeras de segurança e cedidas à polícia.

Qualquer Informações sobre o caso deverão ser repassadas ao Disque-Denúncia Agreste: (81) 3719-4545.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES