Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Eletrônica Pc Games

Eletrônica Pc Games
Pop-shop Garanhuns

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Elemento é preso em flagrante após tentar matar desafeto no Manoel Chéu em Garanhuns/PE

Um homem foi preso na noite de hoje (03), após tentar matar um desafeto no Bairro Manoel Chéu, em Garanhuns, no Agreste pernambucano. A tentativa de homicídio foi registrada por volta das 17h00, em uma rua do referido bairro. A vítima foi atingida por dois disparos no tórax, sendo socorrida pelo SAMU, para o Hospital Regional, em Garanhuns. De acordo com as informações, a vítima tinha desavenças com o autor o crime.

A Polícia Civil foi acionada e equipes da 22ªDPH e da 1ªDP seguiram para o bairro m busca de informações sobre a autoria da tentativa de homicídio registrada poucos minutos antes. Após colher algumas informações, as equipes foram informadas de que o elemento autor estaria passando nas adjacências com uma motocicleta tipo Factor da cor vermelha.
Os policiais iniciaram buscas e conseguiram localizar o elemento suspeito, que ao perceber que estava sendo acompanhado pelas equipes abandonou a moto e empreendeu fuga e se escondeu no matagal.


O elemento ainda pulou muros das residências e conseguiu furtar uma bicicleta, tentando ele fugir pela BR-424, sentido Aluísio Pinto. Os policiais continuaram às buscas ao elemento, quando após alguns minutos conseguiram localizá-lo as proximidades da Fundição Carvani, ainda às margens da BR-424, entre o Manoel Chéu e Aluísio Pinto.


O elemento foi detido pelos policiais, o qual confessou a autoria da tentativa de homicídio. Ele foi identificado como sendo Janderson Conrrado Alves, de 24 anos de idade. Na casa dele que fica no mesmo bairro, os policias conseguiram localizar a arma utilizada no crime O elemento foi encaminhado junto com a motocicleta e arma de fogo para a 18ªDESEC, onde foi autuado em flagrante delito por tentativa de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES