Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Eletrônica Pc Games

Eletrônica Pc Games
Pop-shop Garanhuns

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Pise Bem Calçados e Casa do Côco

Pise Bem Calçados e Casa do Côco
Rua Melo Peixoto Centro Garanhuns-PE

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

"JOGADOS NA RUA": pais usa redes sociais para denunciar descaso no TFD, em Garanhuns/PE



Através de mensagens emviadas para nossa redação, um pai indiginado decidiu fazer pública sua revolta em relação ao Transporte Fora de Domicílio (TFD), de acordo com o homem, os pacientes estariam ficando nas avenidas do Recife, capital, junto com seus acompanhantes, "jogados no meio da rua".

Confira a mensagem de uma mulher indignado;

"Pois e gente, quem conhece alguém que prescisa usar esses serviços ou usar da nossa bela e linda cidade? Cada dia está pior, os motoristas que chegam as 3h30 da manhã nos hospitais e não nos deixam nem dentro dos hospital, a gente fica jogado no meio da rua. Muitas pessoas com crianças de colo, que ehl o meu caso, minha filha portadora de leucemia (câncer). Imagina se acontecer algo, quem será o responsável? Na hora que chegamos em Recife ela (a filha) estava dormindo aí venho segurando ela no colo e com uma sacola enorme ao lado, porque quem têm criança têm que trazer tudo pra cá," disse o genitor indignado.

Ainda de acordo com as informações, o atendimento por parte dos motoristas é o pior possível, sem falar no perigo que pacientes e acompanhantes enfrentam, uma vez que precisam atravessar avenidas, para chegaram ao hospital destino.

"A cada dia esse TFD piora. Na verdade e muita humilhação mesmo,  a gente que necessita, prescisa mesmo usar esse belo serviço e somos tratatados como animais mesmo.  Tive pena da outra moça que desceu sozinha às 2h50 no outro hospital, ela estava com  uma criança de 4 anos no colo e com uma sacola. A mãe teve que deixar a criança numa esquina pra puder voltar e pegar a bolsa, e o motorista desceu e ficou olhando ela de longe entrar no hospital. Isso é uma vergonha", desabafou.

Nosso PORTAL está a inteira disposição da Prefeitura de Garanhuns, caso deseje usar deste espaço para suas devidas explicações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES