Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Casa do Côco.

Casa do Côco.

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Pressão Total Utilidades

Pressão Total Utilidades

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

King Lanternagem e Pintura.

King Lanternagem e Pintura.

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

"JOGADOS NA RUA": pais usa redes sociais para denunciar descaso no TFD, em Garanhuns/PE



Através de mensagens emviadas para nossa redação, um pai indiginado decidiu fazer pública sua revolta em relação ao Transporte Fora de Domicílio (TFD), de acordo com o homem, os pacientes estariam ficando nas avenidas do Recife, capital, junto com seus acompanhantes, "jogados no meio da rua".

Confira a mensagem de uma mulher indignado;

"Pois e gente, quem conhece alguém que prescisa usar esses serviços ou usar da nossa bela e linda cidade? Cada dia está pior, os motoristas que chegam as 3h30 da manhã nos hospitais e não nos deixam nem dentro dos hospital, a gente fica jogado no meio da rua. Muitas pessoas com crianças de colo, que ehl o meu caso, minha filha portadora de leucemia (câncer). Imagina se acontecer algo, quem será o responsável? Na hora que chegamos em Recife ela (a filha) estava dormindo aí venho segurando ela no colo e com uma sacola enorme ao lado, porque quem têm criança têm que trazer tudo pra cá," disse o genitor indignado.

Ainda de acordo com as informações, o atendimento por parte dos motoristas é o pior possível, sem falar no perigo que pacientes e acompanhantes enfrentam, uma vez que precisam atravessar avenidas, para chegaram ao hospital destino.

"A cada dia esse TFD piora. Na verdade e muita humilhação mesmo,  a gente que necessita, prescisa mesmo usar esse belo serviço e somos tratatados como animais mesmo.  Tive pena da outra moça que desceu sozinha às 2h50 no outro hospital, ela estava com  uma criança de 4 anos no colo e com uma sacola. A mãe teve que deixar a criança numa esquina pra puder voltar e pegar a bolsa, e o motorista desceu e ficou olhando ela de longe entrar no hospital. Isso é uma vergonha", desabafou.

Nosso PORTAL está a inteira disposição da Prefeitura de Garanhuns, caso deseje usar deste espaço para suas devidas explicações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES