Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Eletrônica Pc Games

Eletrônica Pc Games
Pop-shop Garanhuns

Pressão Total Utilidades

Pressão Total Utilidades

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Pise Bem Calçados e Casa do Côco

Pise Bem Calçados e Casa do Côco
Rua Melo Peixoto Centro Garanhuns-PE

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

SUSPEITOS DE ASSASSINAR PSICANALISTA: São presos em operação da policial civil na cidade de Bom Conselho/PE


Na manhã desta quarta-feira 10 de janeiro de 2018, por volta de 06h00, foi deflagrada operação para cumprimento de dois mandados de prisão preventiva, bem como seis de busca e apreensão. 

As diligências serviram para robustecer investigação do crime que vitimou  Josan Rodrigues Viana e Paulo de Tarso Sampaio, fato ocorrido na noite do dia 11/12/2017. O irmão de Josan, identificado como sendo Renivaldo Brandão Temóro, e seu primo Itamar Tenório, foram reconhecidos por testemunhas e pela vítima sobrevivente (Paulo) como autores do crime. 

A operação, com alvos no centro de Bom Conselho e Distrito de Caldeirões dos Guedes, contou com a participação de 30 (trinta) policiais civis, sendo seis Delegados, dois escrivães e vinte e dois agentes de polícia.

Como resultado, foram cumpridos os mandados de prisão e apreendidas seis armas de fogo, sendo; uma PT cal.380, PT cal. 22, um Rifle cal. 22, um Rifle cal. 44, um rifle cal. 36, um revólver cal. 38, além de 78 munições de diversos calibres. 

A motivação do crime teria sido a recusa do investigado em reconhecer a vítima como seu legítimo irmão, processo que já tramitava na justiça para tal finalidade. 

Perícias serão requisitadas para aprofundamento da linha investigatória. Além dos investigados, foram autuados por posse de arma  Irineu Tenório Madruga e Tiago Alves Tenório, e liberados após pagamento de fiança, Renivaldo e Itamar foram recolhidos a cadeia pública.

Toda a Operação policial foi coordenada pelo Del. Alex Almeida e 18 a Desec/Garanhuns.


RELEMBRE O CASO AQUI!


BLOGUEIRO E PSICANALISTA: É assassinado a tiros e amigo fica ferido na cidade de Bom Conselho/PE



Mais um homicídio foi registrado na noite desta segunda-feira 11 de dezembro de 2017, na cidade de Bom Conselho/PE.

De acordo com as primeiras informações,  Josan Viana, 36 anos, e Paulo de Tarso Sampaio, 39 anos, moradores do Bairro da Parmalat, no centro de Bom Conselho/PE. Ainda de  acordo com as informações ele foi guarda o automóvel em uma garagem próximo de sua residência na frente do galpão da prefeitura.

Quando foi surpreendido por dois indivíduos encapuzados em uma moto, de dados não anotados que efetuaram vários disparos contra os amigos.


Mesmo baleado seu amigo conseguiu dirigir o carro até o hospital do município. Josan  morreu à caminho do hospital e Paulo Sampaio foi transferido para Caruaru.

O corpo de Josan foi encaminhado ao IML de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES