Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

DOIS ASSALTANTES MORTOS: Após efetuarem uma série de assaltos elementos terminam mortos após troca de tiros com o BEPI em Cachoeirinha/PE



Na manhã desta quinta-feira, 08 de fevereiro de 2018 equipes do BEPI, tomaram conhecimento através de populares que quatro elementos, sendo dois em um HB-20 e outros dois em uma moto titan 150 vinho, praticaram um assalto no centro da cidade de Cachoeirinha/PE.  Contra um casal, subtraindo das vítimas, uma quantia em dinheiro e uma S-10 Branca,  inclusive alvejando umas das vítimas com um disparo de arma de fogo.
Dois  suspeitos se evadiram com destino ignorado com o veículo B-20 e a S-10 roubada, e os outros dois continuaram efetuando assaltos na região, com a motocicleta citada, onde fizeram mais seis assaltos, sendo o último  contra um mototaxista e uma senhora, na zona rural, no Sítio Lagoa do Queijo, no município de Cachoeirinha esses foram visualizados pelo efetivo praticando o assalto, de imediato o efetivo, acionou o sonoro junto com o luminoso, anunciando a chegada do efetivo, onde foram recebida a bala, sendo dada a resposta, onde os dois elementos foram alvejados e socorridos com vida para o hospital local, onde foram feitos os procedimentos por parte do médico de plantão, logo após diversas tentativas, os menos foram a óbito.



O mototaxista  vítima dos assaltantes foi alvejada nas costelas. Ambas as vítimas receberam os primeiros socorros no Hospital Nair Alves Raimundo, em Cachoeirinha, e logo transferidos para o Hospital Regional na cidade de Caruaru, sem risco de morte. 
O referido mototaxista foi vítima da ação criminosa dos assaltantes na hora em que a equipe do BEPI flagrou os imputados ainda não identificados.  A única informação até o momento segundo populares é que ambos eram residentes do Sítio Caracol, zona rural de São Bento do Una. 

Vítima que foi alvejado durante o assalto.

Os materiais apreendidos na ocorrência, uma (espingarda, marca boito,  cal 28, cano serrado, numeração ilegível, quatro munições, sendo 03 intactas e uma deflagrada, a que estava no cano da arma uma, motocicleta fan 150, cor vinho, placa PEU- 2210, Olinda-PE, um relógio de pulso sem pulseiras, a quantia de R$942,65 em cédulas dois capacetes), os materiais foram entregues na delegacia de polícia civil de Cachoeirinha, para providências cabíveis. 

No hospital, chegaram 11 vítimas sendo algumas do dia 01 de fevereiro e outras dos assaltos de desta quinta (08), que reconheceram os dois elementos, como sendo os mesmos que assaltaram todas elas. 

Os elementos mortos ainda não foram identificado, a Polícia Civil com apareceu ao hospital, para realizar o levantamento cadavérico que após os procedimentos legais encaminhou os corpos ao IML de Caruaru. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534