Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Eletrônica Pc Games

Eletrônica Pc Games
Pop-shop Garanhuns

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

sexta-feira, 23 de março de 2018

Ex-jurado do 'Ídolos', Miranda morre aos 56 anos após mal súbito


Ex-jurado do programa "Ídolos", do SBT, o produtor musical Carlos Eduardo Miranda, mais conhecido como Miranda, morreu na noite desta quinta-feira, aos 56 anos. A informação é da revista Quem.

Segundo a publicação, a notícia foi divulgada por Vladimir Alves e pelo programa "TV fama" (Rede TV), que publicaram a notícia em suas páginas do Instagram.

"Luto! Carlos Eduardo Miranda, famoso jurado do “Ídolos”, morreu nesta quinta-feira, 22, aos 56 anos. Ele estava em casa, com a família, quando teve um mal súbito", postou o radialista.

O "TV fama" falou com Thomas Roth e Arnaldo Saccomani, que também foram do "Ídolos", e confirmada a notícia. Os três eram muito amigos.

Miranda ganhou fama ao participar como jurado em realities musicais como "Ídolos" "Astros" e "Qual é o seu talento". Gaúcho de Porto Alegre, ele lançou grupos famosos como O Rappa, Skank e Raimundos.

"O grande Carlos Eduardo Miranda foi uma figura seminal na nossa história. Foi ele quem chamou a atenção da imprensa do eixo Rio-São Paulo sobre um quarteto que vinha de Minas Gerais e misturava reggae e pop. Foi à chave que abriu a porta pro que viria depois. Ele teria ainda grande contribuição ao longo da nossa carreira, especialmente no disco "Maquinarama". Estamos muito tristes com a notícia de seu falecimento. Que sua travessia seja tão leve e divertida quanto a vida que ele levou aqui. Nossos pensamentos estão com sua filhinha Agnes e sua companheira, Bel. Vá em paz, amigo!" diz o post do grupo mineiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES