Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

segunda-feira, 26 de março de 2018

Homem que teve o irmão assassinado no dia 20/01 deste ano sofre tentativa de homicídio na BR-424 em Correntes/PE



Nesta segunda-feira 26 de março de 2018, por volta das 08h30min o efetivo policial da cidade de Correntes, através de populares tomou conhecimento de que estava ocorrendo um tiroteio nas proximidades da ponte do Sitio Lages, Zona Rural do município. De imediato o policiamento seguiu ao local, onde localizou às margens da BR 424, um Fiat Pálio Fire de cor prata, placa DOR-0570/Inhapí/AL, pertencente ao agricultor identificado como sendo Romero Tavares Rocha , 38 anos, autônomo, residente no Distrito de Poço Comprido, na Zona Rural de Correntes, o qual já havia sido socorrido por familiares ao hospital Regional Dom Moura Em Garanhuns. 


De acordo com as informações repassadas pela policia, o Romero seguia com destino a uma propriedade onde possui uma criação de porcos, quando foi emboscados por 04 elementos encapuzados que estavam em um Gol de cor cinza, os quais efetuaram cerca de 20 disparos de arma de fogo em direção ao carro da vitima, que foi atingido no ombro esquerdo e perna esquerda, e mesmo ferido conseguiu sair do carro e correu em direção ao matagal, onde ficou escondido, até a chegada do socorro. 


A policia investiga se existe alguma ligação entre a tentativa de homicídio sofrida por Romero Tavares Rocha, com o homicídio do irmão dele Ronaldo Tavares Rocha, 40 anos, que residia no Distrito de Iratama, Município de Garanhuns, ocorrido no Povoado Baixa Grande, Zona Rural de Palmeirina, no dia 20 de janeiro deste ano. Ronaldo foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, logo após participar de um torneio de futebol na localidade.

Relembre o caso aqui!

Homem é assassinado a tiros na zona rural de Palmeirina/PE




Mais um homicídio foi registrado na Zona Rural de Palmeirina/PE, na noite deste sábado 20 de janeiro de 2018.

De acordo com as informações, o crime de morte aconteceu no Povoado Baixa Grande, na Zona Rural,do Município,  onde vitimou a pessoa de Ronaldo Tavares Rocha, 40 anos, que  residia no Distrito de Iratama em Garanhuns/PE.

De acordo com as informações, ele estava bebendo em barraca  antes do início das festividades da paróquia local  quando foi  surpreendido por vários disparos de arma de fogo, as mínimas chances de defesa, com as gravidades dos ferimentos Ronaldo foi a óbito no local.


Em seguida os autores que estavam em uma motocicleta tomaram destino ignorado, a Polícia Militar foi acionada fez buscas nas proximidades porém sem êxito.

A Polícia Civil foi acionada para realizar os procedimentos legais, e em seguida o corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Caruaru/PE.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534