Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

segunda-feira, 19 de março de 2018

RESIDENTE EM SÃO PAULO: Estelionatário é preso em Garanhuns/PE


Neste domingo 18 de março de 2018 por volta das 22h20min, a Polícia Militar ao realizar rondas, na Avenida Rui Barbosa, no bairro de Heliópolis, em Garanhuns, foi solicitado pelas vítimas, um gerente  de hotel de 43 anos, em Garanhuns e um motoboy de  29 anos, residente  em Garanhuns, os quais  alegaram que um indivíduo estaria aplicando golpes em vários serviços na cidade. De acordo com as vitima o suspeito  quando iria realizar o pagamento do serviço solicitado, usava um  cartão de crédito, porém simulava que havia ocorrido problema no cartão, mas, que iria sacar o dinheiro e quitar o débito, e assim, aplicava o golpe, não pagando a dívida.

O gerente do hotel, informou que o suspeito em que ele trabalha onde agiu da mesma forma, alegando que houve um problema no cartão, mas, que iria sacar o dinheiro e voltar para quitar o débito, como não pagou, teve o acesso restrito as dependências do quarto onde estava.
De acordo com as vitimas o suspeito ainda chegou a se dirigir a uma agência bancária e através de caixas eletrônicos,  fazer depósitos de envelopes vazios em sua contas.

O suspeito que foi identificado como sendo Alexandre Sol Posto , 28 anos, residente na  Rua Jan Lamp, nº 124, Vila do Castelo, São Paulo-SP, foi localizado e conduzido a Delegacia de Policia, onde foi constatado a existência  de um Mandado de prisão contra o mesmo pelo crime de estelionato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534