Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quinta-feira, 1 de março de 2018

TODOS DE PERNAMBUCO: Acidente envolvendo viatura do Pelopes deixa três militares mortos na BR-101, em Alagoas


Três policiais militares do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) de Joaquim Gomes, da 2ª CPM/I, de Novo Lino, morreram na tarde desta quinta-feira, 1º de março de 2018, em um grave acidente com um caminhão cegonha na BR-101, na cidade de Flexeiras, na Zona da Mata de Alagoas. As assessorias da Polícia Militar (PM-AL) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF-AL) confirmaram o acidente, que teria acontecido devido a pista molhada. 


O Corpo de Bombeiros (CBM-AL) informou que encaminhou três viaturas para o acidente. No momento, duas viaturas, cada uma delas com três policiais, trafegavam pela rodovia, quando a primeira delas teria aquaplanado numa curva, rodado e ido em direção a pista oposta, por onde trafegava o veículo de grande porte, que acabou atingindo a viatura na sua lateral e arrastando o veículo por vários metros. A PRF-AL informou que um pneu da viatura estourou, não se sabe se antes ou depois de perder o controle e que o motorista da carreta não ficou ferido e permaneceu no local para prestar esclarecimentos. Os militares mortos foram identificados como sendo os  cabo José Luciano da Silva, 35 anos, na PM desde 2006, e os soldados Júlio Cesar Pereira da Silva, 33 anos, que ingressou na coorporação de 2010, e Esdras Santos da Silva, 25 anos, na PM desde 2013.

Os três são naturais de Pernambuco, das cidades de Catende, Palmares e Água Preta Em vídeos feitos por populares e compartilhadas por aplicativos de troca de mensagens é possível ver pelo menos dois policiais dentro da viatura, presos às ferragens, e um caído na pista, que teria sido arremessado para fora do veículo. Os Institutos de Criminalística (IC) e de Medicina Legal (IML) também foram acionados para as devidas providências. O Alagoas 24Horas tentou entrar em contato com a 2ª CPM/I, mas não obteve resposta. A Ascom/PM-AL informou que o comandante da companhia está se dirigindo ao local para verificar as informações e auxiliar as vítimas e que deve emitir nota oficial assim que tiver mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534