Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Eletrônica Pc Games

Eletrônica Pc Games
Pop-shop Garanhuns

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Pise Bem Calçados e Casa do Côco

Pise Bem Calçados e Casa do Côco
Rua Melo Peixoto Centro Garanhuns-PE

quinta-feira, 1 de março de 2018

TODOS DE PERNAMBUCO: Acidente envolvendo viatura do Pelopes deixa três militares mortos na BR-101, em Alagoas


Três policiais militares do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) de Joaquim Gomes, da 2ª CPM/I, de Novo Lino, morreram na tarde desta quinta-feira, 1º de março de 2018, em um grave acidente com um caminhão cegonha na BR-101, na cidade de Flexeiras, na Zona da Mata de Alagoas. As assessorias da Polícia Militar (PM-AL) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF-AL) confirmaram o acidente, que teria acontecido devido a pista molhada. 


O Corpo de Bombeiros (CBM-AL) informou que encaminhou três viaturas para o acidente. No momento, duas viaturas, cada uma delas com três policiais, trafegavam pela rodovia, quando a primeira delas teria aquaplanado numa curva, rodado e ido em direção a pista oposta, por onde trafegava o veículo de grande porte, que acabou atingindo a viatura na sua lateral e arrastando o veículo por vários metros. A PRF-AL informou que um pneu da viatura estourou, não se sabe se antes ou depois de perder o controle e que o motorista da carreta não ficou ferido e permaneceu no local para prestar esclarecimentos. Os militares mortos foram identificados como sendo os  cabo José Luciano da Silva, 35 anos, na PM desde 2006, e os soldados Júlio Cesar Pereira da Silva, 33 anos, que ingressou na coorporação de 2010, e Esdras Santos da Silva, 25 anos, na PM desde 2013.

Os três são naturais de Pernambuco, das cidades de Catende, Palmares e Água Preta Em vídeos feitos por populares e compartilhadas por aplicativos de troca de mensagens é possível ver pelo menos dois policiais dentro da viatura, presos às ferragens, e um caído na pista, que teria sido arremessado para fora do veículo. Os Institutos de Criminalística (IC) e de Medicina Legal (IML) também foram acionados para as devidas providências. O Alagoas 24Horas tentou entrar em contato com a 2ª CPM/I, mas não obteve resposta. A Ascom/PM-AL informou que o comandante da companhia está se dirigindo ao local para verificar as informações e auxiliar as vítimas e que deve emitir nota oficial assim que tiver mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES